Kraven: Fracassos da Sony afetaram o filme? Diretor responde

Kraven - O Caçador está a caminho e é o próximo filme do universo cinematográfico da Sony, que vem acumulando algumas bolas fora. Confira:

Kraven: Novo filme da Sony manterá a tradição de Venom e Morbius

Kraven – O Caçador é o próximo filme do SSU, universo cinematográfico de derivados do Homem-Aranha pela Sony Pictures. Embora tenha obtido sucessos de bilheteria com os filmes do Venom, o SSU tem acumulado fracassos.

Afinal, Morbius e Madame Teia tiveram performances desastrosas nas bilheterias e também na recepção do público e da crítica. Mas o quanto que esses fracassos afetaram Kraven?

O diretor J. C. Chandor respondeu:

“Eu não quero entrar muito nos detalhes minuciosos disso, mas eis o que eu diria: Para mim, como cineasta, meu objetivo principal, bem francamente, pelos últimos anos onde vocês estiveram aprofundados nesse mundo…

Alguns dos fãs aí fora, muitos dos fãs, ficaram chateados com algumas decisões e certos resultados. Então com outros filmes, eles vieram a se tornar sucessos tremendos.

Então tem tido um nível variado de sucesso. As pessoas têm que nos dar uma chance e apoiarem esse filme. E, literalmente, tentar jogar pra longe algumas das coisas que aconteceram. Dê uma chance ao nosso filme.”

Se comoveram com o pedido do diretor? Diz aí pra gente: você está ansioso para Kraven? Ou não muito? Comente logo abaixo!

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme que estreia nos cinemas em 12 de dezembro de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile