Kraven, o Caçador: Sony admite que o filme é o maior fracasso em muitos anos
A Sony admite que Kraven - O Caçador é o maior fracasso do estúdio em muitos anos - saiba mais.
Já está em exibição nos cinemas o filme Kraven – O Caçador, o novo spin-off da Sony baseado no universo do Homem-Aranha.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Após produções como Madame Teia e Morbius, Kraven é o mais novo filme da Sony e desapontar nas bilheterias. No entanto, este novo filme é de longe o maior fracasso.
Por exemplo, Kraven deve passar longe de sequer somar US$ 100 milhões em bilheteria, números que Madame Teia e Morbius conseguiram fazer.
Sendo assim, o CEO da Sony, Tony Vinciquerra, admitiu que o novo filme é o maior fracasso no estúdio desde 2017!
“E eu ainda não entendi, porque o filme não é um filme ruim.”
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Kraven – O Caçador
Kraven – O Caçador é o novo spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!
Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.
J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comando o filme. Ademais, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Fonte: LATimes