Kraven: Quem é o vilão do Homem-Aranha no final do filme?
Kraven tem um final bastante... peculiar. Confira todos os detalhes da revelação do filme. Obviamente, contém SPOILERS!
Kraven possui alguma grande aparição no final do filme? Qual é a grande reviravolta? Temos um gancho para o futuro? Vamos falar sobre uma parte específica do filme por aqui.
Portanto, FALAREMOS DE SPOILERS. Prossiga com o texto apenas caso tenha visto o filme… ou caso não se incomode com spoilers.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Pois bem, o filme termina confirmando o que o roteiro vem brincando o tempo inteiro. Afinal, o irmão de Kraven é mesmo o CAMALEÃO, famoso vilão transformista do Homem-Aranha nas HQs.
Já era óbvio que o personagem ganharia essa reviravolta, mas a cena final dele no filme ainda traz uma recriação de seu visual nas HQs. O rosto branco do vilão aparece na cena em que ele revela sua nova habilidade de se transformar em qualquer pessoa.
A adaptação no filme, após o procedimento com um cientista misterioso, se assemelha a versões como a do desenho dos anos 90. Onde o Camaleão se transforma em outra pessoa, ao invés de usar máscaras.
Gostou da inclusão do vilão no filme? Acha que ele encaixaria bem num filme contra o Homem-Aranha? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM:
- Todos os filmes da Marvel até 2028 – Guia completo
- Kraven: Algum Homem-Aranha aparece no filme?
- Chegada de Moana faz bilheteria de Venom 3 despencar no Brasil
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Kraven – O Caçador
Kraven – O Caçador é o novo filme da Marvel pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!
Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.
J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme. Por fim, ele já está em exibição nos cinemas.