Kraven: Quem é o vilão do Homem-Aranha no final do filme?

Kraven tem um final bastante... peculiar. Confira todos os detalhes da revelação do filme. Obviamente, contém SPOILERS!

Kraven - O Caçador - SPOILERS

Kraven possui alguma grande aparição no final do filme? Qual é a grande reviravolta? Temos um gancho para o futuro? Vamos falar sobre uma parte específica do filme por aqui.

Portanto, FALAREMOS DE SPOILERS. Prossiga com o texto apenas caso tenha visto o filme… ou caso não se incomode com spoilers.

Pois bem, o filme termina confirmando o que o roteiro vem brincando o tempo inteiro. Afinal, o irmão de Kraven é mesmo o CAMALEÃO, famoso vilão transformista do Homem-Aranha nas HQs.

Já era óbvio que o personagem ganharia essa reviravolta, mas a cena final dele no filme ainda traz uma recriação de seu visual nas HQs. O rosto branco do vilão aparece na cena em que ele revela sua nova habilidade de se transformar em qualquer pessoa.

A adaptação no filme, após o procedimento com um cientista misterioso, se assemelha a versões como a do desenho dos anos 90. Onde o Camaleão se transforma em outra pessoa, ao invés de usar máscaras.

Gostou da inclusão do vilão no filme? Acha que ele encaixaria bem num filme contra o Homem-Aranha? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Kraven – O Caçador

Kraven – O Caçador é o novo filme da Marvel pela Sony Pictures. Aliás, este é um Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com filmes como: Venom, Venom: Tempo de Carnificina, e Morbius!

Aaron Taylor-Johnson deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. Além disso, o elenco conta com vencedores do Oscar, como Russell Crowe, que interpreta o pai de Kraven. E Ariana DeBose, que interpreta a Calypso.

J.C. Chandor, diretor responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, comanda o filme. Por fim, ele já está em exibição nos cinemas.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile