PUBLICIDADE

Krysten Ritter diz que não irá interpretar a Jessica Jones novamente!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A série da Jessica Jones já foi cancelada pela Netflix na sua terceira temporada. Ainda assim, alguns fãs possuem esperança de que a essas séries podem ganhar uma segunda chance na Hulu.

 

PUBLICIDADE

Essa esperança, porém, não parece ser compartilhada pela estrela da série, Krysten Ritter. EM entrevista para o TVLine, a atriz parece já ter aceitado que não voltará a viver a heroína mais uma vez. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Se eu acho que vou atuar como ela novamente? Acho que não. Eu sinto que já fiz ela, sabe? E me sinto muito bem com isso. Estou me sentindo bem em fechar esta porta”.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A terceira temporada de Jessica Jones é a última série da parceria Marvel/Netflix e já pode ser conferida AGORA! Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Última temporada de Jessica Jones tem referência a Capitã Marvel! Confira!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

Leia TUDO SOBRE Jessica Jones!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile