PUBLICIDADE

Lady Gaga rejeitou papel em filme da Marvel e detalhes caem na internet

Após contratar quase que toda a Hollywood, parece que Lady Gaga é o sonho da Marvel para filmes futuros, assim como os fãs.

PUBLICIDADE

O futuro da Marvel sempre está nas discussões, teorias e especulações dos fãs. Afinal, já começamos a teorizar e fanficar os filmes muitos anos antes de seu lançamento. Mas, de vez em quando, as apostas passam para os atores, no lugar dos filmes.

Sendo algo muito comum os fãs falando sobre os atores que sonhamos em ver se juntando ao MCU. E um nome que começou a ser muito fanficado é o da Lady Gaga. A atriz, cantora e deusa vem sendo especulada há um bom tempo como possível adição ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

PUBLICIDADE

Possivelmente dando voz a uma personagem ligada ao Rocket, que é dublado por Bradley Cooper. Portanto, uma reunião da dupla de Nasce uma Estrela é o sonho de todos. Embora um pouco diferente, essa possibilidade se tornou mais real.

Já que informações recentes apontaram que a Marvel ofereceu um papel no MCU à atriz. Agora, parece que o mistério sobre esse papel foi solucionado. Com uma fonte alegando que Lady Gaga recusou o convite para interpretar Clea em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A personagem, que é o Mago Supremo da Dimensão Negra, deve ser uma das grandes novidades do filme. Mas pelo jeito, não será na voz e rosto de uma das maiores artistas desse século.

PUBLICIDADE

Será que ela ainda pode se juntar à Marvel mas em outro papel? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Filmagens do Multiverso da Loucura já começaram!

O cronograma e planos da Marvel Studios mudaram muito ao longo desse trágico 2020. Portanto, muitas gravações que começariam no meio do ano, só estão podendo ser feitas agora. Em agosto, tivemos o início das filmagens de Falcão e Soldado Invernal.

PUBLICIDADE

No começo desse mês, foi a vez de Homem-Aranha 3. Cujas filmagens, em Atlanta nos EUA, contaram com a participação de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho. O ator filmou suas cenas nas últimas semanas, mas já está pronto para a próxima etapa.

E como previsto e anunciado há um bom tempo, parece que as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura COMEÇARAM! Na última edição da revista Empire, especialmente sobre WandaVision, tivemos essa revelação.

PUBLICIDADE

Já que uma nota apontava que assim que a revista fosse lançada, Elizabeth Olsen já estaria no Reino Unido filmando suas cenas no filme. Vale lembrar que as filmagens de WandaVision foram adiantadas para que a atriz tivesse tempo para participar do filme.

Dito e feito! Agora, só nos resta aguardar por mais informações sobre essas filmagens, e quem mais vai ser visto por lá. Será que teremos a confirmação de algum novo ator no elenco?

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile