Lee Pace aquece retorno de Ronan, O Acusador em Capitã Marvel!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como que o vilão do primeiro Guardiões da Galáxia, Ronan, O Acusador, interpretado por Lee Pace, vai aparecer em Capitã Marvel ainda é um grande mistério, e o ator nos deixou mais curioso hoje.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em seu Twitter, o ator postou um vídeo no qual ele está com boné da produção do longa. Na parte de trás o nome “Capitã Marvel”, e na parte da frente, o símbolo da heroína. Se liga só:

 

https://twitter.com/leepace/status/1033340376726286343

 

Deu até vontade de ver um boné igual, né? Como você acha que o personagem irá aparecer? Acha que será importante para a trama? Deixa aí nos comentários! Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Prelúdio de Capitã Marvel vai explicar a cena pós-créditos de Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus