Leia a descrição da cena de chegada dos Vingadores em Wakanda!

O site Coming Soon compartilhou uma descrição de uma cena completa de Vingadores: Guerra Infinita. Na cena, temos a chegada do Capitão América e o que restou dos Vingadores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/3/2018 - 15h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O site Coming Soon compartilhou uma descrição de uma cena completa de Vingadores: Guerra Infinita. Na cena, temos a chegada do Capitão América e o que restou dos Vingadores em Wakanda, eles são recebidos pelo Rei T’Challa e a cena também conta com o reencontro de Bucky e Steve Rogers.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A tradução foi feita pela galera do Omelete, e você pode ler a descrição logo abaixo:

Publicidade

 

“O Quinjet aterrissa em Wakanda e os atuais membros dos Vingadores saem. Chris Evans é o primeiro a sair da nave, com um corte de cabelo desgrenhado e uma barba, bem distante do estilo militar que ele usou nos primeiros filmes. Ele é recebido por Chadwick Boseman, que usa uma túnica roxa, junto com as Dora Milaje e outros cidadãos de Wakanda. Seguindo-os, vemos a Viúva Negra, usando um uniforme super tecnológico que poderia ser adotado pelo melhor espião do mundo, e sua nova cor de cabelo; e o Falcão, de Anthony Mackie. A próxima do grupo a aparecer é a Feiticeira Escarlate, ajudando o Visão a descer da plataforma, enquanto ele está com a mão no estômago. Seus machucados são tão grandes que o androide feito de Vibranium foi trazido para o único lugar onde ele pode ser consertado: o laboratório de Shuri. Conforme eles entram, eles passam por outro rosto familiar, Bucky, também conhecido como o Soldado Invernal, que agora tem um braço vermelho com toques de amarelo, uma verdadeira melhora do seu último apêndice mecânico. Visão e Feiticeira Escarlate dão uma olhada de canto de olho para ele, lembrando o que aconteceu em Guerra Civil. Então chega o Máquina de Guerra. Sendo o membro tanto da equipe do Homem de Ferro, quanto do Capitão América a sofrer os danos mais graves na Guerra Civil, ele sai do Quinjet usando um exoesqueleto. Ele está no caminho para se recuperar, mas pelo menos ele não precisa só do traje para se mover. Finalmente aparece no Quinjet outro membro que saiu… Depois de três anos em outro planeta, Bruce Banner está de volta para a Terra e ela veio com um aviso: o céu está caindo, Thanos está vindo.

Publicidade

 

‘Banner provavelmente sabe mais sobre Thanos do que qualquer um’, Ruffalo nos disse. ‘E ele realmente está tentando impressionar tudo mundo com o quão perigoso ele é, é quase como O Galinho Chicken Little’.

Publicidade

 

Steve e Bucky se abraçam e o antigo amigo de Steve diz: ‘pequenos homens verdes, hein?’. ‘Nem pequenos, nem verdes’, responde a Viúva Negra. Banner não sabe como reagir a T’Challa e se ajoelha por garantia. Também há diálogos muito engraçados.

Publicidade

 

O Falcão chega para o Bucky, com seu sarcasmo usual, e pergunta: ‘você vai matar alguém se eles disserem sanduíche?’, ao que Bucky responde ‘… não sanduíche’. Falcão então continua: ‘berinjela? Rancho Cucamonga?’.

Publicidade

 

Enquanto a dupla fica fazendo piadas, Capitão América e Banner tentam preencher as lacunas com T’Challa sobre o que está por vir.

Publicidade

 

‘Quão grande será o ataque?’, pergunta o rei de Wakanda.

Publicidade

 

‘Bem grande, senhor’, responde o Capitão.

Publicidade

 

‘Bem, tenho minha guarda real, as Dora Milaje…’, diz o Pantera Negra.

Publicidade

 

O Falcão interrompe: ‘e um homem de 100 anos semi-estável e congelado’.

Publicidade

 

A cena é diferente de tudo o que foi visto antes no Universo Cinematográfico da Marvel. Temos nove personagens juntos, dividindo a tela e o peso da história, todos com seus arcos individuais, mas a base da cena não é a luta, é a amizade e o respeito.”

 

O que achou dessa cena? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: É OFICIAL: Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita AMANHÃ!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile