Leia a morte de Tony Stark no roteiro de Vingadores: Ultimato!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Tá pronto pra chorar novamente? A morte de Tony Stark continua sendo um dos momentos mais tristes de Vingadores: Ultimato, mesmo após tanto tempo. E agora, foi liberado online – e na íntegra – o roteiro oficial do filme, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
O roteiro pode ser lido online gratuitamente, e aos poucos, os fãs vão destacando alguns momentos especiais do filme, em sua forma pura nas páginas. Agora, o momento que falaremos é sobre como a morte de Tony foi descrita nesse roteiro. Prepare os lenços e leia a nossa tradução logo abaixo:
“Ela toca seu rosto, e então se inclina para beijá-lo.
PEPPER POTTS (cont’d)
Você pode descansar agora.Quando ela se inclina de volta, ela vê seus olhos, fixados e vidrados.
Tudo fica quieto. Ao redor, NOSSOS HERÓIS SE REÚNEM, com todo o peso do que havia acontecido caindo sobre eles.Tony Stark se foi. “
Pesado, pesado! Se emocionou com a descrição da cena? Para mais novidades sobre o roteiro, continue de olho aqui no Legado da Marvel!
[quads id=3]
LEIA TAMBÉM!
-
Foto dos sets de Venom 2 traz grande easter-egg do Carnificina!
-
Revelado o local e ano exato do encontro entre o Steve e a Peggy em Ultimato!
Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Oi? Vingadores: Ultimato é eleito o pior filme da década pela Vulture!