Leia agora a DESCRIÇÃO COMPLETA do trailer de Vingadores: Guerra Infinita!

Você provavelmente já leu a descrição RESUMIDA aqui em nosso site, mas quer ler a completa, com CADA DETALHE? Então, nós do Legado da Marvel, te damos isso EXCLUSIVAMENTE!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/7/2017 - 19h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você provavelmente já leu a descrição RESUMIDA aqui em nosso site, mas quer ler a completa, com CADA DETALHE? Então, nós do Legado da Marvel, te damos isso EXCLUSIVAMENTE! De nada.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O trailer começa com a nave dos Guardiões da Galáxia, a Milano, emergindo da luz de alguma grande explosão em um campo de asteroides. Enquanto os Guardiões conversam, algo colide no para-brisa da nave: é o Thor, surrado e inconsciente. Mantis usa seus dons para acordar o herói, que desorientado, pergunta: “Quem diabos são vocês?”.

Publicidade

 

A partir daí, o trailer segue em uma montagem épica, o tom é dramático. Em um cenário de guerra, Loki aparece oferecendo o Tesseract (uma das Joias do Infinito) a alguém que não é visto no trailer. A narração em off diz “a morte o segue como uma sombra”, enquanto rola novos vislumbres do Thanos.

Publicidade

 

Publicidade

 

No ônibus escolar, Peter está tirando uma soneca, ele acorda e os pelos do braço se arrepiam. É o sentido aranha (a foto dessa cena você VÊ AQUI). “Ele está vindo”, diz Tony Stark. Uma nave gigante aterrissa em um planeta que talvez não seja a Terra, já que se encontra totalmente destruído e pós-apocalíptico. Ouvimos então as primeiras palavras do vilão no trailer: “Diversão não é algo que alguns consideram na hora de equilibrar o universo. Mas… isso coloca um sorriso no meu rosto”. Então Thanos emerge de um portal, com um enorme sorriso malicioso.

Publicidade

 

Vemos uma sequência de cenas com o Doutor Estranho, Homem de Ferro e Mantis juntos, Gamora no museu do Colecionador, Capitão com um uniforme preto e barbudo, Viúva Negra de cabelo loiro (provavelmente uma peruca), e o Homem-Aranha em ação com o uniforme “Aranha de Ferro” que Tony Stark o oferece no fim de De Volta ao Lar.

Publicidade

 

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O vilão continua: “Eu sei o que é lutar desesperadamente, com toda sua vida, e ainda assim falhar”, enquanto vemos Peter com lágrimas nos olhos, pedindo desculpas para Tony, que está no chão com o rosto ensanguentado.

 

Publicidade

Outras cenas de ação mostram o Pantera e o Solado Invernal em Wakanda, acompanhados por um exército. Doutor Estranho e Senhor das Estrelas lutam lado a lado, com o Mago Supremo formando degraus de energia que o aventureiro do espaço usa para subir. Também vemos o retorno da Hulkbuster e Wanda lutando para libertar o Visão das garra de um inimigo desconhecido. Antes do grande final, Thanos aparece suspendendo o Thor pela cabeça, pronto para esmagá-la.

 

Publicidade

 

Publicidade

No fim do trailer, Thanos, com a manopla do infinito ainda incompleta, faz uma onda de choque que parece destruir alguma lua próxima, com seus destroços indo em direção aos nossos heróis, onde quer que eles estejam.

 

Publicidade

O trailer ainda não tem data para ser liberado online, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile