Leia a descrição de CENA EXCLUSIVA de Capitã Marvel exibida na CCXP18!

  Publicidade CCXP18 contou mais uma vez com a presença da Marvel Studios, e o Legado estava lá, cobrindo tudo em primeira mão.   Publicidade Além dos convidados Sebastian...

Leia a descrição de CENA EXCLUSIVA de Capitã Marvel exibida na CCXP18!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/12/2018 - 20h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

CCXP18 contou mais uma vez com a presença da Marvel Studios, e o Legado estava lá, cobrindo tudo em primeira mão.

 

Publicidade

Além dos convidados Sebastian Stan e Brie Larson, o painel também contou com apresentação de material inédito de Capitã Marvel. Confira a descrição de tudo que rolou por lá:

 

“O vídeo começou com a Capitã Marvel sequestrada pelos skrulls. A raça alienígena busca desvendar algum segredo através da mente da super-heroína, investigando seu passado. Em um momento a Capitã desperta e consegue se soltar da máquina em que estava presa, mantendo somente as “algemas” que cobrem toda sua mão, dificultando que ela lance seus raios de energia. Ela enfrenta os skrulls, que ainda querem ela viva pois não descobriram o que procuravam. A batalha é bem divertida, mostrando o um pouco mais da personalidade e o senso de humor sarcástico da Capitã. Por exemplo, em um momento ela pergunta se os skrulls vão soltar as algemas ou se será do ‘modo tradicional’, e com isso ela quer dizer soltar as algemas quebrando a cara dos skrulls.

 

Publicidade

Chegando ao fim da batalha, a Capitã lança uma energia tão forte das suas mãos que acaba destruindo as algemas. E não só: a energia também acabou destruindo parte da nave, fazendo um buraco que suga todos para o espaço. É aí que a personagem se segura e ativa o capacete, cena que vimos no primeiro trailer:

 

Publicidade

 

A cena termina com os skrulls evacuando numa nave, e a Capitã os seguindo em outra. Uma explosão acontece e é provavelmente esse acidente que causa a chegada da Capitã na Terra. A partir daí o que temos é um trailer estendido. Entre as cenas inéditas, temos o Fury encontrando a Capitã com seu traje após cair na locadora Blockbuster, vemos um skrull observando uma surfista e se transformando nela, mais da batalha da Capitã no trem com a velhinha, e no fim uma interação bem humorada entre a Capitã e o Fury, com ela dizendo que um boné estampado com a logo da SHIELD não é a melhor maneira de manter um disfarce.”

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Publicidade

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Vilão de Capitã Marvel, Ben Mendelsohn diz que o filme é “lindo”!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile