Leia possíveis detalhes sobre a aparição de Tom Holland em Venom!

  Publicidade Você já leu aqui no Legado da Marvel sobre o mais novo rumor: Tom Holland terá uma participação no filme Venom, que está sendo todo produzido pela Sony,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/1/2018 - 11h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você já leu aqui no Legado da Marvel sobre o mais novo rumor: Tom Holland terá uma participação no filme Venom, que está sendo todo produzido pela Sony, e até então, é completamente fora do MCU. Agora vieram mais detalhes sobre como seria essa participação, parada que foi dita no mesmo programa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo a mesma fonte, Tom Holland ficou apenas dois dias nos sets. Também foi revelado que ele aparecerá APENAS como Peter Parker, sem o uniforme do Homem-Aranha. Seria a participação um simples service sem nada relacionado com a história? Oremos. Com Venom, nós temos a esperança de que o mesmo que houve com Logan se repita: um filme completamente diferente dos atuais, sem isso de universo, que conte apenas uma boa história com um bom personagem.

Publicidade

 

Mas e aí? O que você espera de Venom? Deixe nos comentários! Dirigido por Ruben Fleischer, as filmagens estão em andamento em Atlanta, Geórgia. O elenco conta com Tom Hardy/Eddie Brock, Riz Ahmed, Michelle Williams/Anne Weying, Jenny Slate, Scott Haze e Woody Harrelson. Venom chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro! Leia mais: [EXCLUSIVO] Veja o painel de Venom na Comic Con Experience 2017!

Publicidade

 

Fique com a galeria de imagens do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

https://www.youtube.com/watch?v=MV4QCAuo28Y&t=4s

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile