Lista de diretores de Ms. Marvel é anunciada – Confira os nomes

Enquanto a confirmação de qual atriz será a nossa Kamala Khan, a Ms. Marvel, não é revelada, pelo menos, temos informações completinhas sobre a equipe da série. Após o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/9/2020 - 18h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto a confirmação de qual atriz será a nossa Kamala Khan, a Ms. Marvel, não é revelada, pelo menos, temos informações completinhas sobre a equipe da série.

Após o rumor de que a dupla de diretores de Bad Boys Para Sempre, Adil El Arbi e Bilall Fallah, comandariam alguns episódios da série, agora temos uma lista completa! O The Hollywood Reporter completou o #sextou de notícias épicas da Marvel nessa semana com essa nova exclusiva.

Publicidade

Trazendo a equipe de diretores que assumirão os episódios dessa primeira temporada da série. Felizmente, Adil e Bilall, estão realmente confirmados na série!

Além deles, temos nomes ainda mais aclamados e talentosos. Que é o caso da diretora Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes VENCEDORA do Oscar! Na categoria de melhor curta documentário. Ela foi a primeira mulher paquistanesa a ganhar um Oscar.

Publicidade

[quads id=2]

Assim como a primeira mulher a ganhar 2 vezes o prêmio da Academia. Conceituada e aclamada! Completando a lista, temos Meera Menon, que tem mais experiência em séries de TV.

Publicidade

Meera comandou episódios de O Justiceiro, The Walking Dead, Titans e até mesmo Outlander. Ou seja, ela já tem experiência com heróis, TV e… a Marvel!

É curioso termos uma dupla de filmes de ação junto de uma experiente em documentários e outra em séries de heróis. Parece ser uma combinação perfeita, não é? O que nos faz confiar ainda mais na qualidade da série!

Publicidade

Não sei vocês, mas todo o hype que eu tinha acaba de ficar ainda maior! Continue aqui no site para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

Primeiros nomes do elenco de Ms. Marvel!

Em agosto havia saído uma chamada de elenco (confira aqui) que confirmava novos personagens na série da Ms. Marvel, além, claro, da própria super-heroína.

E ontem noticiamos a escola dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) para comandarem os episódios da série, furo que foi dado com exclusividade do site MCUDiretc. E hoje tem mais.

Publicidade

O site revelou agora os primeiros atores no elenco da série, e, surpreendentemente, não é a atriz escolhida para viver a super-heroína, mas sim os atores escolhidos para pais de apoio.

Jasjit Williams irá interpretar Bruno Carrelli, o melhor amigo de Kamala Khan, enquanto Saagar Shaikh irá interpretar Aamir Khan, o irmão mais velho da personagem.

Publicidade

[quads id=2]

As gravações da série estão marcadas para começarem em novembro, e com a escolha de diretores e os primeiros atores, a escolha da atriz para a Kamala Khan também deverá ser revelada em breve.

Publicidade

O que acharam da escolha dos primeiros nomes? Já conheciam estes atores? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile