Lobisomem da Marvel ganhará nova HQ, confirmando rumores de Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+. E por mais que você possa não ser familiarizado com o herói, a série promete ser...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/1/2020 - 15h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é uma das próximas séries da Marvel Studios no Disney+. E por mais que você possa não ser familiarizado com o herói, a série promete ser realmente sinistra. Afinal, a produção pode dar início à entrada dos elementos de terror no MCU, e muitos rumores da série apontam para isso.

Tanto o Drácula quanto o Lobisomem à Noite estarão na série, de acordo com fortes rumores. E agora, uma ação da Marvel nas HQs pode ter dado ainda mais força a esses rumores! Já que o Lobisomem à Noite ganhará uma nova HQ, chegando às bancas americanas em abril desse ano.

Publicidade

A HQ está sendo co-escrita pelo rapper Taboo, um dos principais membros do Black Eyed Peas. Isso mesmo! O rapper possui descendência mexicana e nativo-americana, portanto, ele mesmo se ofereceu para trabalhar no projeto em algum momento.

[quads id=2]

Publicidade

Capa da primeira edição da nova série do Lobisomem à Noite!

Mas o que é mais revelador na existência dessa HQ é o fato dela indicar um antigo costume da Marvel em geral. Sempre que há uma série ou filme a caminho, a Marvel costuma lançar HQs de tal personagem 1 ano antes, para ir impulsionando a relevância do personagem, assim como já ir acostumando o público para com ele.

Publicidade

Cavaleiro da Lua começará a ser filmado ainda esse ano, devendo chegar ao Disney+ no máximo em 2021. Ou seja, é a hora ideal de já ir lançando títulos relacionados à série nas HQs. E obviamente o Lobisomem à Noite é um exemplo disso! Parece bem interessante, de fato.

Mas a curiosidade do dia é sobre algo que esteve em nossas caras desde o ano passado: a logo oficial da série! Um fã atento com lapsos de CSI ampliou a imagem absurdamente até descobrir um easter-egg em suas letras. Como podem ver, a palavra ‘Knight’ está preenchida com hieróglifos egípcios.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Mas como a mitologia egípcia se encaixaria em uma série de Marvel? Bom, vale lembrar que o Cavaleiro da Lua recebe seus poderes através de uma entidade lunar do Egito. Esse detalhe da logo é apenas um aperitivo da insanidade heroica que devemos ter na série!

A série promete estar cheia de arqui-inimigos do personagem. Após notícias sobre a presença da Dama do Vitral e do Bushman, mais um vilão pode ter sido revelado: o Drácula. Não bastasse a possível presença de outro personagem sobrenatural, o Lobisomem (saiba mais aqui), o jornalista Daniel Richtman, afirma que o Drácula também irá marcar presença como arqui-inimigo do Cavaleiro da Lua.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Drácula e outros monstros da Marvel!

Este é outro indício apontando para que a série tenha alguma conexão com o filme solo do Blade, já quue o Drácula é inimigo dos dois personagens. O mesmo jornalista, Daniel, já havia dito em novembro que a trama desta série levaria até o filme estrelado por Mahershala Ali.

As últimos notícias sobre o filme envolveram o nome do ator Daniel Radcliffe, que seria supostamente um dos favoritos da Marvel para assumir o papel. Vocês acham que o ator daria uma boa dupla com o Mahershala Ali, o Blade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Além de Cavaleiro da Lua, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e She-Hulk. Leia mais: Rumor: Marvel quer o ator Daniel Radcliffe para o Cavaleiro da Lua!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile