Logo do filme do Venom pode ter sido revelado na CCXP

Muito se especula a cera do longa solo do Venom. Não sabemos se ele abordará o personagem como vilão, como anti-herói ou agente do governo. Nem mesmo o antagonista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 6/12/2017 - 22h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muito se especula a cera do longa solo do Venom. Não sabemos se ele abordará o personagem como vilão, como anti-herói ou agente do governo. Nem mesmo o antagonista do filme (se é que vai ter um) foi divulgado ainda. Os fãs estão ávidos por qualquer tipo de informação a respeito da adaptação. Pois aqui estamos nós com uma que acabou de sair do forno.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Durante a CCXP 2017, Steve Weintraub do site Collider revelou o que parece ser o logo do filme protagonizado por Tom Hardy. Se for este o caso, o logotipo remete design clássico do personagem dos quadrinhos.

Publicidade

 

Parece uma estratégia bem inteligente se levarmos em conta que o simbionte tem um visual bastante marcante e que a produção não contará com a participação do Cabeça de Teia pra chamar a atenção do público. Mas isto deixa uma pergunta: será que o personagem será assim no filme? Conheço muitos fãs que estão torcendo para que a resposta seja “sim”.

Publicidade

 

Publicidade

 

Venom deve chegar aos cinemas dia 4 de outubro de 2018.  Leia mais: Novo vídeo dos bastidores de Venom mostra Tom Hardy treinado pesado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile