Loki: Confirmado em que tempo a série da Marvel irá se passar

Após a morte do Loki em Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs se surpreenderam coma notícia de que a Marvel Studios desenvolvia uma série de TV do personagem. No início...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2020 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a morte do Loki em Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs se surpreenderam coma notícia de que a Marvel Studios desenvolvia uma série de TV do personagem.

No início muitos apostaram que seria a história de origem do Deus da Mentira, possivelmente acompanhando uma versão mais jovem do Loki, algo que não animava muitos os fãs, já que eles queriam que Tom Hiddleston continuasse no papel.

Publicidade

Até que veio Vingadores: Ultimato, em que a participação do Loki deixa uma ponta solta: em 2012, ele escapa com o Tesseract, criando esse mistério sobre o paradeiro do personagem no MCU.

E eis que Victoria Alsonso, Produtora Executiva da Marvel, confirmou novamente para o Clarin que a série irá acompanhar os desdobramentos desta atitude do Loki, bem como a trama irá se passar após os eventos de Ultimato. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

“O que você quer saber sobre Loki? É uma série que ainda estamos fazendo. Kate Herron é a diretora e Michael Waldron é o escritor roteirista. Loki também traz uma história que acontece após Ultimato. Como nas outras duas séries [WandaVision e Falcão e Soldado Invernal], tudo acontece depois”.

Será curioso acompanhar estes desdobramentos. A produtora ainda afirmou que faltam mais 4 ou 5 semanas de filmagens para a série ser concluída, dando tempo da série estrear no próximo ano na Disney+.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Loki terá um relacionamento LGBT na série

O Loki é inegavelmente um dos personagens que mais evoluíram ao longo de seus quase 10 anos de MCU. Afinal, o Deus da Trapaça surgiu como principal antagonista tanto do primeiro Thor quanto dos Vingadores.

Publicidade

Após isso, ele seguiu por uma jornada de redenção (embora nem tanto) bem interessante. Desempenhando um papel de aliado frágil ao lado de Thor. Culminando na épica participação do personagem em Thor: Ragnarok, que apesar das traições, foi visto como nunca antes no MCU.

Isso resultou no Loki tendo que concluir o seu arco de redenção em Guerra Infinita, na forma de um pescoço quebrado pelo Thanos. Uma morte digna, certo? Só que nem isso foi o suficiente para impedir que Tom Hiddleston continuasse a brilhar nas telas da Marvel.

Publicidade

Portanto, a viagem no tempo possibilitou que ele aparecesse no Ultimato. O Loki vilão de 2012 estava de volta, e em toda sua sagacidade, ele conseguiu fugir com o Tesseract. Esse foi o principal gancho que o Ultimato deixou para… a série do Loki!

[quads id=2]

Publicidade

Preparem os shipps!

E já não fosse empolgante por si só a ideia de sua série, parece que o veremos de um jeito ainda mais diferente. Com as primeiras fotos dos sets revelando o Loki agindo como… um agente policial da TVA, agência controladora de viagens no tempo.

Publicidade

Seguindo essa evolução, foi revelado pelo insider Daniel Richtman mais alguns detalhes. Em seu patreon, Daniel afirmou que o Loki terá dois interesses amorosos no futuro do MCU! Um deles sendo um homem, e o outro uma mulher.

Sim, veremos a VIDA AMOROSA do Deus da Trapaça. Algo que nunca foi nem citado em todos esses anos. Consegue imaginar o Loki flertando e apaixonadinho? A série agora acaba de se tornar ainda mais interessante do que imaginávamos.

Publicidade

Agora nos resta saber quem serão esses pretendentes. Com as personagens femininas podendo ser as interpretadas por Gugu Mbatha-Raw ou a Lady Loki de Sophia Di Martino.

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki e Sophia Di Martino em um papel não confirmado, mas muitos imaginam que seja a Lady Loki!

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile