Loki inesperadamente mostra que a Anciã estava errada em Vingadores: Ultimato
A série Loki apresentou a TVA e Kang, o Conquistador, e também, revelou que a Anciã estava errado sobre os fundamentos da Joias do Infinito que ela ensinou em Vingadores: Ultimato.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Loki tem trabalhado para definir o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) através da Fase 4. Enquanto a série explorava a TVA e a criação de eventos Nexus, também, demonstrou que algumas pessoas sabem mais sobre linhas do tempo do que a Anciã.
Anciã explicou que ela não podia permitir que Banner levasse a Joia do Tempo de sua linha do tempo porque as Joias do Infinito controlam o fluxo do tempo.
Ela afirma, dizendo que remover uma única joia de sua linha do tempo pode salvar a de Banner, mas faria com que sua linha do tempo se ramificasse.
Já a série Loki, demonstra que isso é incorreto, pois, na realidade, quando uma linha do tempo se ramifica, a TVA chega e rapidamente acaba com a aquela ramificação e ela imediatamente deixa de existir.
Embora possa ser argumentado que a Anciã pode estar se referindo a Alioth, quando ela menciona “ as forças das trevas”, a série Loki sugere que ela também está errada sobre a função das Joias do Infinito.
Ela pode ter chegado a essa conclusão quando ela usa a Joia do Tempo para ver o futuro. Isso deve ocorrer porque as Joias do Infinito criam o fluxo do tempo, mas porque são necessárias para que a Linha do Tempo Sagrada de Kang se concretize.
Também, isso é confirmado no primeiro episódio de Loki que isso estava destinado a acontecer. Fica de olho no Legado da Marvel para ficar informado.
Diretora de Loki explica o significado de cena deletada da série
Loki, a série do Universo Cinematográfico da Marvel produzida para a Disney+, chegou ao fim nesta semana, com o seu 6º e último episódio tendo sido exibido na última quarta-feira.
Mas para a alegria dos fãs, a 2ª temporada de Loki já está garantida, com estreia prevista na Disney+ para algum momento de 2023. Porém um detalhe bem importante irá mudar: a direção da série.
Kate Herron, que dirigiu todos os seis episódios de Loki, não irá retornar para a segunda temporada da série. A diretora afirmou que estará ocupada com um projeto pessoal, mas que ainda espera colaborar com a Marvel Studios no futuro.
E agora, em outra entrevista, para a TV Line, a diretora finalmente falou sobre a cena que aparece nos trailers mas não está na série: o Rei Loki assumindo o trono de Asgard. Para quem não lembra, esta é a cena que apareceu em alguns vídeos da série:
Para o site, a diretora explicou que a cena acontecia no primeiro episódio, no momento em que Mobius interrogava o Loki e mostrava ao personagem alguns momentos de sua vida. Confira abaixo:
“A cena se inclinava um pouco mais para a comédia. E no momento da edição, ela estava bem próxima de quando o Loki vê a Frigga morrendo. Obviamente, não queríamos remover esse momento, porque é a mãe dele morrendo e é muito emocionante. É sempre complicado. A não era necessariamente ruim, mas não era muito adequada”.
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!
Os comentários desse post foram encerrados.