Loki: Kang, o conquistador, comprou a Torre dos Vingadores? Entenda
Kang, o Conquistador, está chegado ao MCU, e Loki deu a entender que ele já pode ter comprado a Torre dos Vingadores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O episódio 5 de Loki levou o Deus da Mentira e Sylvie em uma jornada através do vazio no final dos tempos, onde eles encontraram uma série de variantes de Loki.
Ao longo do episódio é mostrado um caminhão de easter-eggs no Vazio. De uma versão do Thor sapo a um helicóptero do Thanos.
Um viajante do tempo do século 31 que tem sido um grande inimigo dos Vingadores na Marvel Comics, já está confirmado que Kang, o Conquistador está chegando ao MCU.
Jonathan Majors interpretará Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas é provável que o vilão tenha um papel maior a desempenhar além desse filme, talvez até mesmo em Vingadores 5.
Faria sentido, então, para a Marvel começar a preparar as bases para Kang antes de sua chegada, e é isso que Loki pode estar fazendo.
A Torre dos Vingadores (antiga Torre Stark) já foi a casa dos Heróis Mais Poderosos da Terra, mas Tony Stark vendeu o prédio e mudou a equipe para uma nova instalação.
Existem várias teorias sobre quem pode ter comprado a torre, variando do Quarteto Fantástico a Norman Osborn, mas Loki sugere que pode muito bem ter sido Kang.
No vazio, a Torre dos Vingadores agora carrega o nome “Qeng”, que é uma referência a um dos alteregos de Kang e uma empresa de negócios dos quadrinhos.
O que ocorre nos quadrinhos quando Tony vende a Torre dos Vingadores?
Nos quadrinhos dos Vingadores, Tony eventualmente vende a torre para a Qeng Enterprises, uma empresa supostamente administrada pelo Sr. Gryphon. O Sr. Gryphon é um dos alteregos de Kang, preso no século 21.
Dessa forma, é possível que Kang realmente tenha comprado a Torre dos Vingadores na Linha do Tempo Sagrada.
O episódio 5 de Loki contém várias dicas de Kang, incluindo Alioth, o monstro do tempo que foi um oponente de Kang ao longo dos quadrinhos, e que poderia ser seu castelo no final do vazio.
Se Kang realmente comprou a Torre dos Vingadores, então isso significa que ele está plantando as sementes para sua chegada há muito tempo e isso se encaixaria em seus objetivos gerais.
Permitindo-lhe construir uma base de operações (e prováveis armas) durante a linha do tempo atual do MCU, enquanto também se move por outras áreas dela.
Acha que Kang, o Conquistador estará no último episódio de Loki? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Inesperado! Marvel expõe como Loki teria sobrevivido em Guerra Infinita
-
Pantera Negra 2: Atriz revela quantidade de alterações no roteiro durante às filmagens
-
Disney+ celebra o lançamento de Viúva Negra com incríveis pôsteres
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!