Loki pode inesperadamente ter entregado o enredo de Doutor Estranho 2
Loki pode ter estragado o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, revelando secretamente como o Multiverso funcionará no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No quarto episódio de Loki mostrou que os Guardiões do Tempo são robôs e outra pessoa está secretamente no comando da TVA. Após, a revelação Ravona acaba “apagando” Loki da existência.
Já na cena pós-crédito do mesmo quarto episódio revelou que Loki não foi apagado da existência. Mas sim levado para outra linha do tempo, uma Nova York pós-apocalíptica.
Simplesmente os envia para outra linha do tempo, e as outras variantes de Loki são a prova. A revelação pode ter repercussões duradouras no MCU.
Só que as outras variante podadas pode explicar o Multiverso da Marvel. De acordo com uma teoria no Reddit, ser podado é o equivalente a mover arquivos para a lixeira do computador. Ou seja, os arquivos não são excluídos de uma vez e podem ser recuperáveis.
Todas as variantes do Loki interagindo entre si são um grande problema para a TVA. Se as variantes do Loki estiverem juntas, todas elas podem causar estragos na linha do tempo e iniciar o Multiverso da Marvel.
A série já deu dicas de como o Deus da Mentira está causando o Multiverso. De acordo com a TVA, há um ponto em que os eventos de nexus, que são ramificações da Linha do Tempo Sagrada, não podem ser revertidos.
Se esse tipo de distúrbio quase aconteceu com apenas duas variantes de Loki, um grupo trabalhando junto parece imparável para a TVA.
Uma vez que as variantes de Loki são liberadas na linha do tempo, outras versões de personagens da Marvel podem começar a chegar também.
Além disso, Michael Waldron também é roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraa. Dessa forma, ele pode fazer uma introdução ao Multiverso.
Verdadeiro vilão da série é quem menos esperávamos
Embora nada seja definitivo com em Loki, a ideia de que variantes do personagem principal estão sendo colocadas na lixeira do computador funciona surpreendentemente bem.
A Senhorita Minutos (Tara Strong) é uma poderosa IA (Inteligência Artificial) que pode ser o vilão que comanda as coisas na TVA.
É claro que uma IA trataria as variantes como arquivos de computador, enviando-as para uma área de retenção temporária em vez de excluí-las permanentemente.
Com os Guardiões do Tempo sendo robôs, não é exagero pensar que um computador está realmente controlando o TVA. Afinal, a agência já funciona como uma máquina.
LEIA TAMBÉM!
Loki: Inesperado detalhe dos Guardiões do Tempo sugere conexão com WandaVision
WandaVision: Atriz revela um detalhe que pensou que os fãs não gostariam
Viúva Negra: Em novo comercial Natasha é lembrada sobre quem ela é
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!
Os comentários desse post foram encerrados.