Lokiverso: Série do Loki pode ter o seu próprio multiverso!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LOKIVERSO?! Primeiramente, antes de você achar que estamos ficando loucos, precisamos contextualizar algumas coisas sobre Loki! A série do vilão chegará ao Disney+ em meados de 2021, além de ser lançada entre Doutor Estranho 2 e Thor: Amor e Trovão. Contudo, esperava-se que a série serviria apenas como uma despedida digna para Tom Hiddleston.
Porém, tudo foi mudado conforme novas informações sobre a série foram chegando. Sabemos que a série terá, no mínimo, um momento com o Loki nos ANOS 70! Posteriormente foi confirmado que a série terá conexões com Estranho 2 e Thor 4. E que a série terá fortes elementos de viagem no tempo. Não bastasse isso, chega também o rumor de que uma das atrizes do elenco poderia ser a versão FEMININA do Loki.
Isso foi o suficiente para nós ligarmos os pontinhos e chegar a uma estranha teoria. Estaria a série do Loki desenvolvendo o seu próprio MULTIVERSO aos moldes do Aranhaverso?! Eu sei, isso soa insanidade, mas não vem completamente do nada. Primeiro, precisamos analisar as peças individualmente.
[quads id=3]
Loki começará em 2012 após o vilão fugir com o Tesseract, em uma linha temporal alternativa. WandaVision se passará após 2023, na linha temporal do Ultimato. A série da Wanda trará consequências que vão gerar Doutor Estranho 2. Filme esse que também deve se passar por volta de 2023 na linha temporal original.
Portanto, como Loki, em 2012, poderia ter uma trama que se conecte com algo que só vá ocorrer mais de 10 anos depois? O fator comum entre todos esses filmes e séries É O MULTIVERSO. Isso é um fato! Com isso, Loki será bem mais importante para a Fase 4 do que o esperado. Mas como isso nos leva a um Lokiverso?
As dicas estão na nossa cara, assim como nos trailers do Aranhaverso!
Somando tudo o que você leu até aqui, tenha-os em mente e confira a logo oficial da série. Em um primeiro olhar você pode apenas achá-la feia, ridícula, o que é ok. Mas sabendo do multiverso, fica óbvio que não estamos falando apenas de letras com fontes e estilos diferentes formando a mesma palavra.
Já que na animação, vemos todas as letras sendo constantemente alteradas até chegar ao ponto final, cujas letras continuam sendo diferentes umas das outras. Essa ideia é uma clara referência a um conceito de multiverso, com várias versões diferentes do Deus da Trapaça.
Afinal, de que outra forma faria realmente sentido a ideia de uma versão feminina do Loki estar na série? Sabemos que ele pode se transformar em qualquer coisa, e isso poderia até ser um disfarce. Mas a atriz escalada não veio como alguém que vai interpretar uma ilusão ou disfarce. Trata-se de um personagem real e completo.
Os comentários desse post foram encerrados.