Ludi Lin e Donnie Yen podem entrar para o elenco de Shang-Chi!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como noticiamos aqui no mês passado, o processo de escalação de elenco para Shang-Chi já se iniciou, e o site TheHashtagShow traz com exclusividade os primeiros nomes que irão se reunir com a Marvel.

 

A começar pelo protagonista, a Marvel irá se encontrar com Ludi Lin, ator de Power Rangers e Black Mirror. Lembrando que uma reunião não quer dizer que o estúdio e o ator irão acabar fechando acordo. Outro nome que a Marvel também parece estar interessada é o Ross Butler, de Shazam! e Riverdale.

 

Para outro papel, possivelmente de vilão do filme, o estúdio pretende se encontrar com o astro chinês Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars). A especulação (clique aqui para entender) é de que o Mandarim será o vilão do filme. O verdadeiro. O que acharia do Donnie Yen no papel e o Ludi Lin como o protagonista? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi será dirigido por Destin Cretton (Temporário 12) e tem roteiro de Dave Callaham (Godzilla). A Marvel irá se reunir com atores asiáticos ou de descendência asiática para os diversos papeis do filme. A produção promete ter uma representatividade parecida com a de Pantera Negra. Leia mais: Shang-Chi contrata designer de produção de ‘300’ e ‘Colossal’!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus