Luta de Wong vs Abominável revela problema sobre os Vingadores
A luta de Wong vs Abominável pode ser um problema que os Vingadores vão enfrentar durante a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis iniciou uma “nova era” para o MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No filme do Mestre do Kung-Fu, na cena pós-crédito, Wong foi a conexão entre ele e os Heróis Mais Poderosos da Terra, os Vingadores. Antes disso, o ajudante do Doutor Estranho apareceu lutando contra o Abominável no Clube das Adagas Douradas.
Esta parte do filme, a luta de Wong vs Abominável, pode ter sido colocada pela Marvel indicando que pode se conectar com os problemas financeiros dos Vingadores. Como vimos em Falcão e o Soldado Invernal, alguns heróis estão sofrendo com problemas financeiros.
Especialmente, aqueles que estavam fugindo das consequências de Capitão América: Guerra Civil. Com Wong sendo um dos Vingadores, ele poderia estar combinando essa luta para financiar suas missões.
Anteriormente, quem financiava os Vingadores era a SHIELD, quando ela foi destruída em Capitão América: O Soldado Invernal, Tony Stark passou a financiar os Vingadores. O Homem de Ferro não pagava salários, mas dava toda estrutura para eles.
Agora que ele se foi, Wong parece encarregado de juntar dinheiro para montar a Iniciativa Vingadores novamente. Isso faz sentido já que na luta do Wong vs Abominável eles lutavam em uma jaula de alto nível.
Outro detalhe é que Wong pegou o Abominável da prisão chamada Balsa, onde está o Barão Zemo. O que acha? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.
LEIA TAMBÉM!
-
Venom 2 se conectando com Homem-Aranha 3 seria um grande erro
-
Shang-Chi e Viúva Negra revelou um erro com os vilões dos filmes
-
What If…?: Capitã Marvel é mais forte que Mjolnir do Thor?
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.
O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!