Madame Teia: Filme massacrado vira SUCESSO na Netflix
Uma bomba de bilheteria e crítica, Madame Teia teve caminho diferente na Netflix e virou um grande sucesso!

BOMBOU… só que dessa vez no bom sentido! Quem diria que Madame Teia chegaria à Netflix e ganharia manchetes bem diferentes do inferno midiático que tivemos em fevereiro.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Afinal, você sabe bem que o filme da Sony/Marvel foi um grande fracasso de bilheteria e foi detonado pelos críticos e pelo público. Nada deu certo… até agora!
Isso porque Madame Teia estreou na Netflix dos EUA no mês passado. Durante essa semana de estreia, Madame Teia ficou em TERCEIRO LUGAR no ranking de produções mais assistidas entre todos os streamings estadunidenses.
Com mais de 1 bilhão de minutos assistidos, o filme ficou abaixo apenas de Bridgerton e Grey’s Anatomy! Nada mal para um dos ‘piores filmes de heróis de todos os tempos’.
Por ora, Madame Teia não tem previsão de chegar na Netflix brasileira ou qualquer outro streaming daqui.
Enquanto esperamos, logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Madame Teia
Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.
Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.
A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! Por fim, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente.