Madame Teia: Novo filme da Marvel tem estreia adiada para 2024

Novo filme da Marvel

Estrelado por Dakota Johnson, mais um filme solo do Universo Aranha vem por aí: Madame Teia. O longa está com suas filmagens rolando neste exato momento, e tinha data de estreia prevista para outubro de 2023.

Mas, tudo mudou hoje. A Sony anunciou que agora quem estreia em outubro é Kraven, o Caçador, e o filme da Madame Teia pula para 15 de fevereiro de 2024 – adiado em 4 meses.

Semanas atrás, um suposto vazamento do filme viralizou entre os fãs da Marvel por conta de sua surpreendente história envolvendo nascimento de Peter Parker. Confira:

A trama do filme foi comparada com O Exterminador do Futuro, com filme se passando no início dos anos 2000 e tendo o ator Adam Scott interpretando uma versão mais jovem do Tio Ben e Emma Roberts sendo a Mary Parker, que no filme ainda estará grávida do Peter Parker.

Alguém estará tentando matar a Mary para evitar que o Peter Parker nasça e se torne quem ele está predestinado a ser. A Mary será protegida por um grupo de Mulheres-Aranha, variantes femininas do herói.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o LegadoCast:

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2024.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile