Madame Teia: Veja todas as variantes do Homem-Aranha que irão estar no filme
Filme da Madame Teia irá apresentar diversas variantes femininas do Homem-Aranha - conheça todas.

A Sony continua explorando o Universo do Homem-Aranha em diversos spin-offs no cinema, como Venom, Morbius e o vindouro Kraven, o Caçador. E ainda tem mais!
Em 2024 o estúdio também irá lançar Madame Teia, que na verdade irá estrear antes que Kraven. Enquanto o filme do caçador só irá estrear no mês de agosto, Madame Teia está marcado para estrar no dia 15 de fevereiro.
Madame Teia conta com um promissor elenco: estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), o filme também conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Pânico 4), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Adam Scott (Ruptura) e outros.
E após o lançamento do primeiro trailer do filme (assista), a Sony entregou que o filme contará com três variantes femininas do Homem-Aranha, novidade que surpreendeu os fãs. Veja baixo quem é quem:
Sydney Sweeney é a Julia Carpenter

Nos quadrinhos, a Julia Carpenter foi recrutada pela Comissão, organização secreta que desejava criar seu próprio super-herói. Carpenter concordou em fazer parte do que ela presumiu ser um estudo atlético antes de se tornar involuntariamente uma das cobaias da Comissão. Injetada com veneno de aranha entre, ela desenvolveu poderes quase idênticos aos do Homem-Aranha.
Celeste O’Connor é Mattie Franklin

Nos quadrinhos a a Mattie Franklin obteve seus poderes por meio de um ritual chamado Reunião dos Cinco. Seu pai e um punhado de outras pessoas, inclusive e a própria Madame Teia, usaram essa cerimônia para receber poderes desconhecidos. Mattie então recebeu habilidades sobre-humanas também semelhantes às do Homem-Aranha, e começou a combater o crime em seu lugar após o herói misteriosamente desaparecer.
Isabela Merced é Anya Corazon

Escolhida pela Sociedade Aranha do Miguel Legar, Anya Corazon desenvolveu poderes semelhantes aos do Homem-Aranha e se tornou a super-heroína inicialmente conhecida como Araña. Esses poderes vieram inicialmente de Legar, que transferiu parte de sua força vital para a Anya. Com o tempo o seu título mudou para Garota-Aranha, na fase em que a personagem se tornou alvo da família Kravinoff, que buscava ressuscitar o Kraven, o Caçador.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!