Mahershala Ali quer que o filme do Blade seja o seu Pantera Negra
O ator Mahershala Ali possui grandes expectativas para o filme do Blade, a produção complicada da Marvel.
O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente vive sofrendo atrasos e mudanças na equipe criativa.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Recentemente Blade foi adiado mais uma vez, passando de fevereiro de 2025 para o dia 7 de novembro, data que, entretanto, deve ser alterada novamente.
Afinal, a Marvel acaba de demitir o diretor Yann Demange do filme. É o segundo diretor a deixar o cargo durante estes cinco anos de produção.
Muitos já suspeitavam que o astro Mahershala Ali estivesse frustrado com o processo da produção. E agora o THR acaba de confirmar esta informação.
No entanto, apesar das frustrações com a demora para o projeto decolar, o site também afirmou que Mahershala Ali continua super envolvido com a produção de Blade. O astro acredita que esse possa ser o seu Pantera Negra, um dos filmes mais importantes da Marvel Studios.
Além disso, também foi revelado que a Marvel já está a procura de um novo diretor para as filmagens começaram no fim deste ano ou no início de 2025.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Blade
Reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, anunciado pela Marvel em 2019.
Ademais, não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.
Yann Demange agora está FORA da direção do filme. Por fim, ele está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2025.