Maior que o Ultimato?! Confirmada a duração de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 criou toda uma expectativa nos fãs que facilmente supera o hype insano que vimos para Vingadores: Ultimato. E a cada nova informação liberada sobre o filme, ficou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/11/2021 - 17h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 criou toda uma expectativa nos fãs que facilmente supera o hype insano que vimos para Vingadores: Ultimato. E a cada nova informação liberada sobre o filme, ficou claro que teremos um evento tão grande quanto o fim da Saga do Infinito.

Tanto em escala de clima de épico, quanto pela trama. Afinal, teremos a continuação dos eventos de Longe de Casa, a volta de 5 vilões antigos, a reunião dos 3 Aranhas e continuação de suas antigas histórias e muito mais. E, no fim, ainda preparar o terreno para Doutor Estranho 2 e estabelecer o futuro de Tom Holland no MCU.

Publicidade

Com tanta coisa em um filme só, é impossível que ele também não seja grande em termos de duração. O que deixou muitos fãs torcendo para que o filme tivesse, pelo menos, umas 3 horas para justificar tanta história.

E agora esse mistério também parece ter chegado ao fim. Graças ao MCU Scoops, temos um vazamento de uma rede de cinema que confirma que Sem Volta Para Casa terá 2 HORAS E 49 MINUTOS E 11 SEGUNDOS!

Publicidade

Que é pouco mais de 10 minutos de diferença em relação a Vingadores: Ultimato e sua duração de 3 horas e 1 minuto. Portanto, não tivemos as 3 horas… mas teremos algo MUITO próximo disso.

Publicidade

Animado com a duração do filme? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Bomba! Novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado AMANHÃ

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, chega aos cinemas brasileiros em praticamente um mês, mais especificamente no dia 16 de dezembro.

Publicidade

Como todos já sabem, Homem-Aranha 3 irá lidar com o multiverso, fato que tornou o filme facilmente a produção mais aguardada de 2021. Há quem diga até que e expectativa em torno do filme pode ser comparada com o hype em torno de Vingadores: Ultimato, em 2019.

E como com o multiverso tudo se torna possível, o novo Homem-Aranha promete explorar as mais promissoras possibilidade, contando não apenas com o retorno de vilões antigos mas também das versões do herói interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Porém haiva um grande temor por parte dos fãs: que Homem-Aranha 3 pudesse ser adiado para algum momento de 2022. Este medo era compreensível, afinal a campanha de marketing da Sony vem sendo praticamente ausente.

MAS OS FÃS JÁ PODEM FICAR FELIZES! A Sony acabou de confirmar que o novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado AMANHÃ, mas seu lançamento será de uma forma inédita para o estúido.

Publicidade

Vem aí o 2º trailer de Homem-Aranha 3!

A Sony irá realizar um evento amanhã, em Los Angeles, onde alguns fãs serão os primeiros a assistirem o novo trailer de Homem-Aranha 3. Logo após isso, o trailer será lançado online, para todo o restante do mundo conferir.

Publicidade

O evento em Los Angeles deve iniciar por volta das 22h da noite aqui no Brasil, e apenas após término do evento é que o novo trailer de Homem-Aranha 3 será lançado oficialmente na internet.

Ansiosos? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile