Mais uma Valquíria será apresentada em breve no MCU, afirma site
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/MCU-Outra-Valquíria-legadodamarvel.jpg)
Existem múltiplas Valquírias no Universo Marvel, sendo a interpretada pela Tessa Thompson em Thor: Ragnarok, supostamente, a Brunnhilde.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E de acordo com o MCUCosmic, mais uma valquíria está destinada para chegar em breve ao MCU: a Mist. Ragnarok pode ter dado a impressão de que todas as outras valquírias foram exterminadas pela Hela e que a da Tessa havia sido a única sobrevivente, mas sabemos como a Marvel gosta de surpreender.
O site porém não sabe informar em qual projeto a personagem será apresentada, sendo a série Loki e o filme Thor: Amor e Trovão as duas opções mais prováveis.
Qual é o seu palpite? Pois falando em Amor e Trovão, além da possível introdução da Mist, o Legado também acha que este será o filme que marcará o retorno do Hulk após Vingadores: Ultimato. Confira as três razões:
[quads id=2]
3 – DUPLA CLÁSSICA
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Thor-Hulk-legadodamarvel.jpg)
A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos vingadores.
A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.
[quads id=2]
2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Thor-TrÊs-Guerreiros-Sig-legadodamarvel.png)
Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.
O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.
[quads id=2]
1 – AVENTURA NA TERRA
![](http://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Thor-Jane-legadodamarvel.jpg)
Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.
Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Quadrinho da Marvel revela como a Sif pode retornar em Thor: Amor e Trovão!
Taika Waititi explica como Thor: Amor e Trovão será mais “ousado e brilhante”!
Teoria aponta como Bill Raio Beta será introduzido em Thor: Amor e Trovão!
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!