Máquina de Combate lidera nova equipe de heróis da Marvel!

  Publicidade No Universo Marvel dos cinemas, ainda não sabemos nada sobre o futuro do Máquina de Combate. Apesar de diversos anúncios de filmes e séries de TV, nenhum...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/12/2019 - 15h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

No Universo Marvel dos cinemas, ainda não sabemos nada sobre o futuro do Máquina de Combate. Apesar de diversos anúncios de filmes e séries de TV, nenhum inclui, até então, o nosso querido Rhodes.

 

Publicidade

Mas já nos quadrinhos o herói terá papel de líder: a equipe Force Works, ou Força Tarefa, voltará a ser formada, tendo desta vez o Máquina de Combate como líder. Além do herói a equipe também contará com o Agente Americano, Quake e Harpia. Criada na década de 90, a superequipe ficou conhecida por lidar com ameaças biológicas e desastres naturais. Desta vez, a nova formação terá que lidar com uma revolução de robôs.

 

Publicidade

Com roteiro do Matthew Rosenberg e arte de Juanan Ramirez, a HQ chega as bancas americanos em fevereiro de 2020. Confira a primeira capa abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A última aparição do Máquina de Combate no MCU foi em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Péssima cena deletada de Vingadores: Ultimato traz grande furo de roteiro!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 




Sair da versão mobile