Marc Webb fala sobre o filme que nunca aconteceu: Sexteto Sinistro

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Antes que a Sony e a Disney (finalmente) concordassem em fazer uma parceria que iria trazer nosso Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony tinha planos para transformar o nosso teioso e seus personagens secundários em um Universo Cinematográfico próprio.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

A primeira fase dessa construção de expansão seria com um filme do Sexteto Sinistro, que apresentaria os vilões mais conhecidos do Spidey. Em uma entrevista, Marc Webb refletiu sobre o tempo que passou para montar a franquia do amigo da vizinhança, e como o estúdio tinha em mente para um filme da equipe. Vejam o que ele disse:

 

“Eles iriam fazer um filme do Sexteto Sinistro antes de fazermos o 3° Espetacular Homem-Aranha. Chris Cooper [que fez Norman Osborn] voltaria e retornaria como Duende Verde. Nós íamos congelar a cabeça dele, e então ele seria trazido de volta à vida. E então havia aquele personagem chamado The Gentleman. Nós tínhamos algumas noções sobre como fazê-lo, mas acho que talvez estivéssemos pensando muito adiante quando começamos a construir essas coisas. Mas foi um exercício divertido. Olho para trás com muita carinho nesses dias.”

 

De acordo com Webb, Osborn teria sido o principal vilão em Siexteto Sinistro! Eles ainda pensavam em colocar o Abutre nesse Universo… que ideia maluca, eim Sony?! No final das contas, foi tudo descartado e o herói está de volta à Marvel Studios. Valeu, Kevin Feige! Leia mais: Bilheteria BR | De Volta ao Lar já é o 3° maior filme do Aranha em bilheteria!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus