Mark Ruffalo acidentalmente vaza começo de Thor: Ragnarok no Instagram

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A gente costuma brincar lá no nosso Facebook o quanto Mark Ruffalo é gente como a gente, um verdadeiro fã dos filmes e que ama fazer parte dessa brodagem. Mas talvez dessa vez, ele tenha ido um pouco longe de mais. 😛

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator estava fazendo uma live dentro do cinema, onde Thor: Ragnarok estava prestes a começar. Acontece que, ele esqueceu de desligar a live em seu Instagram, colocou o celular no bolso… e a deixou ligada por 15 minutos. Sim, mais de 2 MIL pessoas que acompanharam a live e puderem escutar os 15 minutos iniciais do longa na íntegra. Parece até fake, né?! Mas não é não. Clique aqui pra ver a gravação de alguns segundos, que mostra claramente o áudio do filme.

 

A live não se encontra mais disponível, obviamente. Mas alguns fãs via Twitter comentaram enquanto a viam, rindo bastante por sinal. Esse print logo abaixo, por sinal, da pra ver o momento em que o Mark pega o celular e percebe que a live estava ligada… a cara dele é inesquecível. Se liga:

 

 

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro, e está sendo aclamado pelos críticos. Não leu nada? Clique aqui para ler. E quer garantir os seus ingressos?! Clique aqui para saber como comprar!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus