Mark Ruffalo confirma que irá conversar com a Marvel sobre participação em She-Hulk!

  Publicidade Por incrível que pareça, ainda não temos uma confirmação de se She-Hulk terá a participação de Bruce Banner, por mais que o personagem seja fundamental na origem da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/11/2019 - 12h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Por incrível que pareça, ainda não temos uma confirmação de se She-Hulk terá a participação de Bruce Banner, por mais que o personagem seja fundamental na origem da super-heroína.

 

Publicidade

E por isso o ator Mark Ruffalo foi questionado pela People se ele já sabe alguma coisa sobre ter um papel na série. O ator disse não ter informações, mas confirmou uma futura reunião com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios:

 

“Supostamente tenho que conversar com o Sr. Feige, o grande e misterioso Sr. Feige, para ver se há algum espaço para mim. Seria muito legal. Por que não? Certamente seria uma ótima jornada”.

 

Publicidade

Torcemos para que haja espaço para o Mark e o Hulk! Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Leia mais: Mark Ruffalo diz qual atriz seria a She-Hulk perfeita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile