PUBLICIDADE

Mark Ruffalo cutuca Martin Scorsese sobre polêmica da Marvel!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

E tome-lhe Martin Scorsese, dessa vez através de um esculacho de Mark Ruffalo! Afinal, todos os envolvidos da Marvel continuam sendo questionados sobre o assunto: “Marvel Studios não é cinema!” Entre as respostas, temos comentários educados, sinceros e emocionados como os de James Gunn. Assim como respostas super debochadas e irônicas, como foi o caso de Taika Waititi.

 

PUBLICIDADE

Dessa vez, o nosso Hulk entra na categoria de Taika assim como na de Gunn! Misturando ironia com educação e sinceridade, Ruffalo trouxe um dos melhores comentários sobre o caso. Afinal, o ator comenta sobre a possível “falta de emoção humana” nos filmes de super-heróis! Isso ocorreu durante uma entrevista com o ótimo Stephen Colbert. Confira a tradução logo abaixo:

 

PUBLICIDADE

“Para essas pessoas, eu só diria isso: Eu já assisti muitos filmes. Posso até ter participado em alguns desses filmes. Eu assisti esses filmes. Eu nunca vi, em toda minha vida, a resposta emocional de um filme que eu já tivesse feito, que nem nessas duas estreias, essas duas exibições. Todas essas crianças estavam berrando, chorando, surtando no carro. E essa é a verdadeira emoção, eu acho.”

 

PUBLICIDADE

Portanto, Ruffalo diz com propriedade como um ator indicado ao Oscar. Além do fato dele mesmo já ter trabalho com o próprio Martin Scorsese em Ilha do Medo! Sendo o famoso “cult e do povão”, tendo experiência em vários tipos de filmes, ele sabe que não dá para simplesmente desmerecer algum gênero por puro ego. Que homem!

 

PUBLICIDADE

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme de Ruffalo na Marvel foi Vingadores: Ultimato!  Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato teria formigas gigantes na batalha final!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile