Mark Ruffalo descreve ideia de novo filme do Hulk que ele deu à Marvel

Por enquanto, o Hulk é um dos poucos heróis que ainda não tem presença confirmada em nenhum projeto da Fase 4 da Marvel Studios, apesar de muitos esperarem uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/6/2020 - 16h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por enquanto, o Hulk é um dos poucos heróis que ainda não tem presença confirmada em nenhum projeto da Fase 4 da Marvel Studios, apesar de muitos esperarem uma participação do personagem na série She-Hulk.

Porém isso não significa que o estúdio não tenha planos para o Hulk. Pelo contrário. Em outra ocasião, por exemplo, o ator Mark Ruffalo acabou revelando que Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, chegou até ele para discutir ideias sobre o futuro do personagem.

Publicidade

E agora, em entrevista para o Jimmy Fallon, o ator finalmente contou sobre suas ideias dadas ao chefão da Marvel, que incluíram um novo filme solo do Hulk: uma prequel passada entre o salto de 5 anos que vemos em Vingadores: Ultimato, explorando a transformação do personagem no Professor Hulk:

“Esse deveria ter sido o seu próprio filme. É o que eu tenho lançado na verdade, como Banner se transformou no Bulk, sabe?”.

[quads id=2]

Claro que o ator ter lançado esta ideia não garante de forma nenhuma que o personagem irá de fato ganhar um novo filme, especialmente com todas as complicações de direitos envolvendo a Universal. Mas o curioso o apelido dado pelo ator a nova versão do personagem, Bulk.

Publicidade

Mas e você, gostaria de ver este filme acontecendo? Possui outra ideia para um novo filme solo do Hulk? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Por enquanto, o ator e o personagem não possuem nenhum projeto confirmado no futuro do MCU, mas nós acreditamos que o filme perfeito para o retorno do Hulk é Thor: Amor e Trovão. Confira as 3 razões:

3 – DUPLA CLÁSSICA

Publicidade

Uma eventual falta do Hulk na continuação não seria surpresa apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos Vingadores.

A parceria acabou dando certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.

Publicidade

[quads id=2]

2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO

Publicidade

Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significativamente grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedimos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.

O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.

Publicidade

[quads id=2]

1 – AVENTURA NA TERRA

Publicidade

Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster e o próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.

Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. A possibilidade do 4º ter uma trama mais centrada na Terra, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile