Mark Ruffalo queria que romance entre Banner e Natasha continuasse

Existem poucas coisas que ocorrem no MCU que futuramente são retratadas como se fossem um erro ou arrependimento. Uma delas foi todo o elenco de apoio e comédia nos filmes do Thor, ignorados na hora do Ragnarok.

Mas uma das retcons mais notáveis do MCU com certeza é o Brutasha. Apelido carinhoso dado ao romance mais polêmico de toda a história da Marvel Studios. Uma ideia maluca vinda da cabeça de Joss Whedon em Vingadores: Era de Ultron que revoltou muitos fãs.

Não é à toa que na hora de Guerra Infinita, o romance foi rapidamente mencionado, mas para encerrar a história de uma vez por todas. Seria essa uma decisão de Kevin Feige ou dos Irmãos Russo? Apesar disso, existe uma pessoa – além de mim – que gostaria de ter visto mais da interação do casal: Mark Ruffalo!

O ator esteve em um evento em Chicago, onde foi questionado durante seu painel sobre qual coisa do MCU ele mudaria. Mark deu espaço para o fã em questão responder a própria pergunta, mencionando a morte de Tony Stark. Mas a mudança que o ator faria é bem mais ‘pessoal’. Confira o que ele disse:

[quads id=2]

“Eu acho que gostaria de ter visto a Viúva Negra e Banner darem mais uma chance para que desse certo. Aquele lance é muito bom.”

Obviamente, todos sabemos que realmente não havia muito tempo em Guerra Infinita e Ultimato para esse romance. Mas a relação entre os dois, por mais que ignorada, se tornou algo bem triste quando vemos toda a preocupação do Hulk pela morte de Nat. Além de ter tentado de tudo para trazê-la de volta.

E você, também é fã do casal? Ou concorda que foi uma forçada muito além do limite?

[quads id=2]

Mark Ruffalo de volta como Banner em She-Hulk?!

Desde o anúncio da série da She-Hulk, em agosto do ano passado, fãs torcem para que a série conte com o Mark Ruffalo retornando no papel do Bruce/Hulk.

O astro já havia sido questionado sobre a possibilidade outras vezes, sendo tímido nas declarações, apesar de sempre ter deixado claro uma vontade de participar da série.

[quads id=2]

Já agora, participando do painel C2E2 em Chicago, Mark confirmou pela primeira vez ter tido conversas com a Marvel sobre uma participação da série. De acordo com o site ComicBook, que estava presente no evento, o ator descreveu a situação como “conversas iniciais“.

A última chama de elenco para a série conta com uma breve origem da personagem, bem próxima a dos quadrinhos, também indicando uma participação do Bruce. Confira: “A advogada Jennifer Walters é baleada e acaba recebendo habilidades especiais após receber uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner.”

[quads id=2]

Isso pode não indicar que o personagem do Mark Ruffalo será um dos principais da série, mas é difícil não ver o Bruce/Hulk tendo pelo menos uma participação especial.

Já em relação a própria She-Hulk, as últimas informações apontam que a Marvel procura por uma atriz como a Alison Brie para o papel.

[quads id=2]

Ter a Alison Brie como atriz idealizada faz todo sentido, afinal a chamada de elenco diz Marvel busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. A chamada também é direcionada a atrizes de qualquer etnia, o que deve fazer a busca se tornar ainda maior.

O que você acha de ter uma participação do Bruce/Hulk? E qual sua expectativa geral para a série? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também