Martin Scorsese diz que filmes da Marvel “não são cinema” – entenda!

 

Os filmes da Marvel nem sempre foram exatamente um consenso, mas agora uma declaração em especial está dando o que falar, a do cineasta Martin Scorsese.

 

O diretor de filmes como Os Infiltrados e O Lobo de Wall Street, em entrevista para a Empire (via TheGuardian) deu sua opinião sobre os filmes do estúdio. Confira abaixo:

 

“Eu não os assisto. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem sob essas circunstâncias, são como parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos que tenta transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano”.

 

O que acharam da opinião do diretor? Os filmes da Marvel realmente não são cinema? É teatro? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Trilha de Viúva Negra terá o mesmo compositor de Soldado Invernal e Guerra Civil!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile