Marvel adiciona 2 novos heróis na batalha final de Vingadores: Ultimato
Anos depois, Marvel acaba revelando mais 2 heróis que estiveram presentas na batalha final de Vingadores: Ultimato - saiba mais.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Marvel-adiciona-2-novos-herois-a-batalha-final-de-Vingadores-Ultimato-legadodamarvel.webp)
Vingadores: Ultimato, a 2ª maior bilheteria da história do cinema, ainda é o evento definitivo da Marvel Studios, filme que reuniu o maior número possível de heróis na revanche contra o Thanos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E um dos grandes acertos do filme é a sua espetacular batalha final, um momento que não decepcionou nem mesmo os fã que criaram a maior expectativa possível, provando o valor que os diretores Irmãos Russo tinham.
E essa grande batalha voltou a ser revisitada na série Invasão Secreta, que revelou que, após os Vingadores derrotarem o Thanos, o Nick Fury mandou um esquadrão para coletar o DNA de todos que estiveram presentes na batalha.
O Fury explica que todos os heróis sangraram durante a batalha contra o Thanos, até mesmo a Capitã Marvel, e que o DNA de todos eles se encontra disponível no dispositivo “Colheita”, que o vilão Gravik consegue pôr as suas mãos no último episódio.
E passando pelo DNA de todos os personagens que estão no dispositivo, a Marvel acabou revelando que a batalha final de Vingadores: Ultimato contou com mais dois personagens que não havíamos visto durante o filme.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2023/07/vingadores-ultimato-mais-dois-herois-inavasao-secreta-legadodamarvel.webp)
E estamos falando da Fantasma e do Abominável. A primeira é a vilã desaparecida desde Homem-Formiga e a Vespa, e durante a luta final de Invasão Secreta a G’iah chega até a usar os poderes da personagem para evitar um carro arremessado contra ela.
Já o caso do Abominável é mais difícil de entender como ele poderia estar presente na batalha final do filme, porém é algo que pode explicar o seu arco de redenção que vemos na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O vilão Gravik também usa a força do vilão durante a batalha contra a G’iah.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Esses DNAs não precisam ter sido colhidos exatamente na batalha final, como mencionado. Pelo que e entendi, os skrulls trabalhavam para Fury há muito tempo, então eles podem ter colhido esses e outros em outro momento sem muita dificuldade já que eles, certamente, tiveram outras batalhas ou mesmo ficaram presos em algum momento.
Eu sei que Chapolin Colorado estava lá… se não fosse a sua astúcia, o vilão Thanos ainda estaria entre nós.
Eu sei que Chapolin Colorado estava lá… se não fosse a sua astúcia, o vilão Thanos ainda estaria entre nós.