Marvel anuncia 6 novos atores no elenco de Gavião Arqueiro

As filmagens de Gavião Arqueiro, série da Marvel para a Disney+, estão a todo vapor em Nova York, com fotos das gravações caindo na internet tanto ontem quanto hoje....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/12/2020 - 18h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As filmagens de Gavião Arqueiro, série da Marvel para a Disney+, estão a todo vapor em Nova York, com fotos das gravações caindo na internet tanto ontem quanto hoje.

As últimas fotos você pode conferir aqui. E na verdade foram através das fotos do set que finalmente tivemos a confirmação de que a Hailee Steinfeld interpretará a Kate Bishop na série.

Publicidade

Notícias sobre as negociações entre o estúdio e a atriz circulam desde o ano passado, mas a Marvel nunca chegou a confirmar um possível acerto de contrato. E agora parece que eles aprenderam a lição.

Após as fotos do set, a Marvel não apenas oficializou a Hailee no elenco como também anunciou outros SEIS ATORES que estarão na série, e quais serão os seus personagens. Acompanhe com atenção!

Publicidade

Primeiramente, a Marvel confirmou o rumor desta semana de que a Florence Pugh irá reprisar o papel da Yelena Belova na série. A personagem será apresentada no filme solo da Viúva Negra, que estreia em maio de 2021.

Outras novidades incluem a atriz Vera Farmiga (Invocação do Mal), que irá interpretar a Eleanor Bishop, mãe da Kate. Já Tony Dalton (Batter Call Saul) irá interpretar o Espadachim, o mentor do Gavião que já foi tanto vilão quanto herói nos quadrinhos da Marvel.

Publicidade

Já falando de vilão, Fra Fee (Os Miseráveis) irá interpretar o vilão o Palhaço, possivelmente o antagonista principal da série. É bem possível que seja o vilão o responsável pela surdez do Gavião Arqueiro.

A novata Alaqua Cox irá interpretar Eco, personagem que tinha sua participação na série apontada por rumores anteriores. E pra encerrar, Zahn McClarnon (Fargo) irá interpretar o pai da personagem.

Publicidade

O que acharam das novidades? Ansiosos para podem conferir a série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vídeo revela Clint e Kate Bishop em Gavião Arqueiro!

Ontem o dia foi totalmente repleto de novidades épicas sobre Gavião Arqueiro! Afinal, as filmagens da série do Gavigod começaram na semana passada. E hoje, as filmagens seguiram para Nova York, onde vieram as primeiras fotos e vídeos das filmagens.

Publicidade

Não apenas vídeos e fotos, mas a confirmação de que Hailee Steinfeld está interpretando a Kate Bishop! Após mais de 1 ano de enrolação, mistério, negação e vai-e-vem, não tem mais dúvidas. A atriz de Bumblebee e Bravura Indômita será a nossa Gaviã Arqueira.

Você viu aqui no site o primeiro vídeo que deu fim ao mistério. Agora, tivemos um vídeo em qualidade BEM MELHOR. Trazendo Hailee ao lado de Jeremy Renner, e o cãozinho que interpreta o icônico Lucky.

Publicidade

Confira esse maravilhoso presente de início de dezembro abaixo:


Curtiu o vídeo? As filmagens com a atriz já começaram em ritmo acelerado! Siga de olho no Legado para mais informações.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Graças a fotos vazadas das filmagens, Hailee Steinfeld está confirmadíssima como Kate Bishop!. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile