Marvel anuncia nova série de quadrinhos do Homem-Formiga!

  Publicidade A Marvel anunciou uma nova série de quadrinhos do Homem-Formiga, personagem que nos cinemas, teve seu filme confirmado para 2022. Coincidentemente, nos quadrinhos teremos a Estatura, filha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/11/2019 - 14h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Marvel anunciou uma nova série de quadrinhos do Homem-Formiga, personagem que nos cinemas, teve seu filme confirmado para 2022. Coincidentemente, nos quadrinhos teremos a Estatura, filha de Scott Lang, e integrante dos Novos Vingadores.

 

Publicidade

Os fãs já esperam que isto também aconteça nos cinemas. Estaria a Marvel já preparando o público para isto, ainda mais agora que Kevin Feige toma conta de todos os setores? Enfim, logo abaixo, fique com a capa e a sinopse da série, traduzida pelo site O Vício:

 

Publicidade

 

“Homem-Formiga está de volta, e melhor do que nunca! Bem.. pelo menos de acordo com ele mesmo, mas Estatura não concorda muito com isso. Desesperado em tentar melhorar o relacionamento com a filha, Scott aceita um trabalho local apenas para descobrir uma conspiração que pode acabar com a ordem mundial. Sem tempo para chamar os Vingadores. Esse é um trabalho para.. Homem-Formiga?”

 

Publicidade

Ant-Man #1 terá no roteiro Zeb Wells, que já escreveu arcos do Nova; e nas ilustrações terá Dylan Burnett, que já trabalhou com o Motoqueiro Fantasma e X-Force. A previsão de chegada nas bancas é para fevereiro de 2020, nos Estados Unidos. Ainda não há uma data de lançamento para o Brasil.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No cinema, o próximo filme do personagem será Homem-Formiga 3. Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção! Leia mais: Michael Douglas confirma retorno e gravações de Homem-Formiga 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile