Mark Ruffalo revela o que ele quer que aconteça com o Hulk no MCU!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sei que muitos irão discordar de mim, porém o arco do Professor Hulk é uma das melhores coisas dos últimos anos. Começado em Thor: Ragnarok, onde o Hulk havia dominado a forma por tanto tempo, e todo aquele papo de “se ele se transformasse no Hulk de novo, Banner jamais retornaria”, e aí quando ele retorna para o Bruce, é o Hulk que não quer voltar.

 

Todo esse arco foi para a melhor conclusão do mundo: o melhor dos dois mundos, mente e força juntos. Além de um baita arco, o personagem também ficou hilário. Usando mais a inteligência do que o “Hulk Smash!” que estamos acostumados. E quem também gostou do arco do personagem foi o ator Mark Ruffalo, que espera continua-lo interpretando após esta jornada.

 

Se liga só no que ele disse em entrevista recente, numa tradução via O Vício:

 

“Gostaria de vê-lo interagindo com alguns novos personagens, sabe? Ser uma espécie de mentor para os mais jovens que estão chegando agora.”

 

Quando se trata de interação com os personagens, certamente você fã já quer ele interagindo com a She-Hulk, série que foi confirmada para o Disney+. A advogada Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, será que a história será ligada? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades oficiais de She-Hulk! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de She-Hulk, outras séries do MCU para a Disney+ serão Falcão e Solado Invernal, WandaVisionLoki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Leia mais: TOP 5 Atrizes que podem ser a She-Hulk perfeita do MCU!

 

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!