Marvel anuncia o novo Punho de Ferro e choca os fãs

O Punho de Ferro é um daqueles personagens que não tiveram muita sorte nas telas. Mas, obviamente, as aventuras do Protetor de K’un-Lun seguiram firme e forte nas HQs...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/10/2021 - 18h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Punho de Ferro é um daqueles personagens que não tiveram muita sorte nas telas. Mas, obviamente, as aventuras do Protetor de K’un-Lun seguiram firme e forte nas HQs da Marvel. Recentemente, no entanto, o herói está passando por grandes mudanças!

Há poucos dias, foi revelada a capa da revista que chocou os fãs, confirmando que Danny Rand irá abandonar o manto do herói! Portanto, um novo personagem irá tomar seu lugar e se tornar no novo Punho de Ferro.

Publicidade

Mas quem é ele? Bom, não fazemos ideia! A Marvel tem alimentado o mistério sobre o substituto, e apenas anunciou a nova minissérie de 5 edições que será lançada a partir de 16 de Fevereiro do ano que vem!

A nova saga será escrita por Alyssa Wong, desenhada por Michael YG e com cores de Jay Ramos. Apesar de não sabermos quem é o personagem, uma nova capa da HQ já revela seu visual. Confira:

Publicidade

Nos dando uma prévia do que vem por aí, Alyssa comentou sobre o novo Punho de Ferro. Confira:

“É uma honra incrível poder introduzir um novo Punho de Ferro ao universo Marvel. Estou empolgada em mergulhar na rica mitologia dos quadrinhos e construir em cima disso. O que significa para alguém ter que pegar o manto do Punho de Ferro agora, hoje em dia?

Como um novato, como alguém interage com o legado, e como o honra enquanto forja um novo caminho? Estou muito feliz em trabalhar com Michael YG, Jay Ramos e o resto da equipe incrível desse quadrinho. E escrever esse personagem, que enxerga as coisas através de um novo olhar, é muito especial pra mim.”

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações, assim que descobrirmos mais sobre a nova fase do herói!

Além do Punho de Ferro, Demolidor ganhará nova versão em 2022

O Demolidor é um dos super-heróis mais famosos e diferenciados da Marvel. Poucos anos depois do fim de sua série na Netflix, o Demônio de Hell’s Kitchen aparentemente ganhará uma nova vida no MCU. Afinal, rumores apontam que o herói fará uma aparição em Homem-Aranha 3.

Publicidade

Assim como nas séries She-Hulk e Echo! Enquanto isso, os fãs da Marvel presenciarão uma versão bem diferente do personagem nas HQs!

Afinal, a Marvel Comics acaba de anunciar uma nova série dos quadrinhos: ‘Daredevil: Woman Without Fear’! Em tradução livre, ‘Demolidor: Mulher Sem Medo’, restando a alternativa de trocarem o título para ‘Demolidora’ ou não.

Publicidade

Mas não fique muito surpreso, pois a substituição faz todo o sentido. Afinal, quem está assumindo o manto do famoso vigilante é simplesmente a Elektra! Alguém cuja relação com Matt Murdock a torna numa substituta merecedora – e às vezes até melhor!

A minissérie terá 3 edições, e será escrita pelo atual roteirista das HQs do Demolidor: Chip Zdarsky. Enquanto o artista Rafael de Latorre assume os traços da nova saga.

Publicidade

Confira a descrição:

Capa da primeira edição da HQ!

“O próximo capítulo eletrizante da saga do Diabo Guardião da Cidade de Nova York, dessa vez estrelado pela Electra assumindo o manto de Demolidor! Junto de Rafael De Latorre, Chip Zdarsky continua sua fase atual e a história do DEMOLIDOR que se gira diretamente em torno das chocantes revelações de Devil’s Reign.

Elektra é a assassina mais mortal do mundo, e ela fez um juramento para não matar. Algumas pessoas se colocam diretamente em seu caminho, com consequências mortais. O que mais você esperaria da maior caçadora do mundo?!”

A primeira edição será lançada em Janeiro de 2022! Ansiosos? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile