Marvel anuncia o retorno do Quarteto Fantástico aos quadrinhos!

Há algum tempo já estava sendo comentado sobre a o Quarteto Fantástico à Marvel Studios, após a compra da Disney pelas ações da Fox. Já sabíamos sobre a possível existência...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 21/4/2018 - 21h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há algum tempo já estava sendo comentado sobre a o Quarteto Fantástico à Marvel Studios, após a compra da Disney pelas ações da Fox. Já sabíamos sobre a possível existência de novos quadrinhos do Quarteto Fantástico vindo por aí, mas agora tivemos uma confirmação.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nesta semana, a Marvel Sliberou um teaser trailer intitulado como “O Retorno do Quarteto Fantástico”. Se liga no trailer:

Publicidade

 

 

Publicidade

Quarteto Fantástico #1 será lançado em quadrinhos em agosto deste ano. O quadrinho tem o roteiro de Dan Slott e direção de arte de Sara Pichelli. Além desse trailer, Esad Ribic (o cara por trás de diversas capas de quadrinhos), também está desenvolvendo as capas desta série, sendo assim, ele divulgou a capa desta primeira revista:

 

Publicidade

 

Publicidade

Ansiosos para ler as novas aventuras do Quarteto Fantástico novamente? Deixe aí nos comentários! Ainda não há detalhes sobre a história deste quadrinho, mas qualquer novidade, você vai ler aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Quarteto Fantástico, o melhor/pior filme da Marvel de todos os tempos!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile