Marvel apresentou uma arma mais poderosa que a Manopla do Infinito no MCU

Deadpool & Wolverine introduz uma nova arma que ameaça o MCU e é ainda mais poderoso que a Manopla do Infinito do Thanos.

Focado no multiverso, Deadpool & Wolverine traz participações especiais de várias franquias, arrastando personagens para o Vazio. Histórias interdimensionais exigem ameaças à altura, e com um novo equipamento na TVA, surge uma grande ameaça ao multiverso.

A tecnologia do Estripador do Tempo, do Sr. Paradox, pode ter enormes ramificações no MCU. Esta arma combina matéria e antimatéria, permitindo destruir universos inteiros. Paradoxo queria destruir a linha do tempo de Deadpool & Wolverine. Após a morte de Wolverine, essa linha temporal começou a atrofiar, e Paradoxo desejava acelerar isso com o Estripador do Tempo.

Embora não seja a mesma ameaça, Paradoxo parece seguir os passos de Aquele que Permanece, de Loki. Ele deseja podar e limpar ramos do multiverso, mostrando uma atitude arrogante em relação às vidas nesses ramos. O Estripador do Tempo se torna ainda mais perigoso quando Cassandra Nova o obtém.

A Manopla do Infinito, contendo seis pedras do universo, parece menos poderosa comparada ao Estripador do Tempo. Deadpool & Wolverine quase mostra Cassandra destruindo todas as linhas do tempo, um feito além da Manopla. A expansão do multiverso no MCU trouxe novas ameaças e tecnologias.

A introdução do Estripador do Tempo representa a próxima grande ameaça, com impactos ainda desconhecidos no MCU. Com vilões interdimensionais e ameaças maiores nos próximos filmes, o universo continuará crescendo.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
2 comentários
  • A série do Loki mostra já no início que jóias do infinito são só pedrinhas bonitas dentro da TVA e lá elas não servem para nada, só como peso de papel.

  • Provavelmente vai ser esquecido porque a Marvel só fica na promessa. Os X-Men de The Marvels nunca mais apareceram, os Illuminati de Dr. Estranho 2 tb ficaram pelo caminho e mesmo Loki, que deveria tomar conta de todas as linhas temporais como o Deus das Histórias, ignorou por completo a ameaça de Cassandra com o Estripador…

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.