Marvel Brasil dá pistas de Viúva Negra na CCXP – Surpresa por aí?

  Publicidade Viúva Negra teve seu primeiro trailer divulgado hoje de manhã. Não cansamos de falar sobre ele, já que listamos até os seus 15 melhores momentos. Com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/12/2019 - 13h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Viúva Negra teve seu primeiro trailer divulgado hoje de manhã. Não cansamos de falar sobre ele, já que listamos até os seus 15 melhores momentos. Com o trailer lançado, teremos um painel épico da Marvel Studios na CCXP19 com a presença do próprio Kevin Feige!

 

Publicidade

Afinal, sabemos que Feige não sai de casa e vai a um evento só pra passar o tempo. O chefe sempre traz alguma novidade! É por isso que teorizamos que possamos ter um trailer inédito do filme para os fãs brasileiros lá no evento. Agora, é a própria Marvel Brasil que alimenta essas teorias. Confira o tweet feito por eles:

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, seja lá o que eles querem dizer com isso: teremos novidades sobre o filme na CCXP19! Nossas apostas são bem simples: um estande bem interessante do filme, assim como cenas inéditas e relatos sobre a trama no painel do Auditório Cinemark. Será que teremos a participação surpresa de alguém do elenco?!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Os 15 Melhores momentos do trailer de Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile