Marvel começa a busca pelo diretor de Homem-Aranha 4

Pelo jeito, o Homem-Aranha 4 de Tom Holland deverá mesmo contar com um NOVO DIRETOR. Confira os detalhes sobre essa decisão:

QUEM SERÁ?

Homem-Aranha 4, o novo filme do herói interpretado por Tom Holland, parece estar finalmente avançando depois de semanas de um suposto atrito entre Sony e Marvel.

Segundo o confiável insider Daniel RPK, a Sony e a Marvel já resolveram suas divergências criativas sobre como o roteiro de Homem-Aranha 4 deve ser e, aparentemente, já iniciaram as buscas por um DIRETOR para o filme.

Sim, tudo indica que Jon Watts NÃO retornará para o filme, mesmo depois de dirigir a trilogia inteira formada por Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Longe de Casa e o histórico Sem Volta Para Casa.

Acham que é um erro querer trocar o diretor depois de uma trilogia tão estável? Ou o novo filme tá pedindo por novos ares? Comente abaixo e siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4

Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Sony Pictures e Marvel Studios, é fato que um Homem-Aranha 4 com Tom Holland está ativamente em desenvolvimento neste momento.

Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.

Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile