Marvel começa a trocar os atores dos personagens da Netflix e decepciona os fãs

Após o retorno de alguns atores da Netflix, a Marvel Studios inicia as suas primeiras trocas, revoltando os fãs - saiba mais.

Primeiras trocas!

Entre 2015 e 2019 a Marvel acabou produzindo diversas séries em parceria com a Netflix, entre elas Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e muito mais. Algumas chegaram a durar até três temporadas.

Mas com o fim do contrato com a Marvel e o anúncio de produções para a Disney+, a Netflix acabou dando fim em todas as séries, que hoje se encontram no próprio catálogo do streaming da Disney.

E graças ao apelo dos fãs, a Marvel decidiu dar continuidade para alguns destes personagens. O Demolidor de Charlie Cox, por exemplo, irá ganhar uma nova série no MCU, marcada para estrear na Disney+ em 2024.

A série contará com o retorno do Rei do Crime, mais uma vez interpretado por Vincent D’Onofrio, e também do Justiceiro, que será vivido novamente por Jon Bernthal. Há até mesmo rumores de que Krysten Ritter também retornará ao papel da Jessica Jones.

Mas nem tudo está saindo com os fãs queriam. Foi revelado que a Vanessa Fisk também fará parte da trama da nova série do Demolidor, mas que agora ela será interpretada por Sandrine Holt, e não mais por Ayelet Zurer, atriz que havia dado vida a personagem na versão da Netflix.

É a primeira substituição oficial que acontece dentro do MCU. Já outros personagens como o Foggy Nelson e a Karen Page não devem sequer retornar, ah não ser que a Marvel também esteja tomando tempo para escolher novos atores.

Anteriormente foi dito que Mike Colter e Finn Jones também serão substituídos, respectivamente, nos papéis do do Luke Cage e Punho de Ferro. Rumores até apontam que, para o Luke Cage, a Marvel já está de olho no ator Trevante Rhodes.

Parece que apenas as versões mais populares da época da Netflix irão conseguir se manter no MCU com os mesmos atores. O que acharam? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile