Marvel comemora data de aniversário do Stan Lee com arte inédita!

  Publicidade Hoje, 28/12, é a data de aniversário do Stan Lee, que se estivesse vivo, comemoraria 97 anos. Mas a data, claro, jamais passaria em branco pela Marvel....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/12/2019 - 11h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Hoje, 28/12, é a data de aniversário do Stan Lee, que se estivesse vivo, comemoraria 97 anos. Mas a data, claro, jamais passaria em branco pela Marvel.

 

Publicidade

Hoje, em todas suas principais redes sociais, a Marvel desejou feliz aniversário ao roteirista com uma arte inédita trazendo alguns dos heróis que ele ajudou a criar na editora. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra! Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Ator de Viúva Negra pode ser o primeiro mutante do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile