Marvel Comics lança trailer da série da Capitã Carter

No ano passado, a série de animação ‘What If…?’, ficou marcada como a primeira do gênero na Marvel Studios lá no Disney+. Abrindo as portas para várias animações do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/2/2022 - 17h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No ano passado, a série de animação ‘What If…?’, ficou marcada como a primeira do gênero na Marvel Studios lá no Disney+. Abrindo as portas para várias animações do MCU que chegarão nos próximos anos. Assim como introduziu a Capitã Carter, uma das grandes super-variantes do multiverso.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

A versão super-heroína de Peggy Carter brilhou na primeira temporada de What If. Não é à toa, ela pulará para o universo live-action e estará no elenco de Doutor Estranho 2. Isso mesmo!

Publicidade

Enquanto isso, a personagem vai brilhar mais uma vez, só que em um outro formato. Já que a Marvel anunciou uma minissérie de HQs da Capitã! Com 5 edições, os quadrinhos serão escritos por Jamie McKelvie (Capitã Marvel, Jovens Vingadores).

E terão artes de Marika Cresta, de HQs de Star Wars. A primeira edição da HQ será lançada digital e fisicamente pela Marvel no dia 9 de Março.

Publicidade

Antecipando esse grande destaque para a fundadora da S.H.I.E.L.D; a Marvel lançou um trailer bem bacana da minissérie. Confira:

Capitã Carter estrelará sua própria HQ!

A HQ seguirá a mesma premissa e, de certa forma, dará continuidade à trama de What If. Mostrando mais das aventuras de Peggy nos dias atuais. Tal como foi com Steve.

Publicidade

Dê uma olhada na sinopse abaixo:

“Uma realidade onde a Agente Peggy Carter tomou o Soro do Super-Soldado em vez de Steve Rogers é virada de cabeça pra baixo. Quando a heroína da Segunda Guerra Mundial é retirada do gelo, onde ela ficou perdida durante ação décadas atrás.

Publicidade

Peggy batalha para encontrar seu lugar em um mundo moderno que ficou bem mais complicado. As cidades são mais barulhentas, tecnologia é mais esperta e inimigos têm rostos amigáveis. Todo mundo uma agenda quer a Capitã Marvel do seu lado.

Mas o que a Peggy quer? E ela vai ter tempo de descobrir isso quando forças misteriosas já estão tramando contra ela?”

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o futuro da Capitã Carter nas séries, filmes e HQs!

MAIS SOBRE A SÉRIE!

What If…? é o projeto mais diferente e inesperado anunciado para a Fase 4 do MCU. Afinal, trata-se da PRIMEIRA série de animação da Marvel Studios, baseada na famosa série de HQs que mostra versões alternativas dos heróis (como do T’Challa de Chadwik Boseman) e situações muito diferentes dos acontecimentos do universo Marvel. A showrunner responsável pela série é a roteirista e diretora Ashley Bradley.

Publicidade

O principal nome do elenco é Jeffrey Wright (Westworld) que fará o protagonista da animação: O Vigia! Entre o gigantesco elenco de dublagem teremos nomes como Haylley Atwell (Peggy Carter), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Tom Hiddleston (Loki), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e mais de outros 20 atores! Todos os 9 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis no Disney+! Assim como Loki, a segunda temporada da animação também está confirmadíssima!

Leia TUDO SOBRE What If…?!




Sair da versão mobile