Marvel confirma ameaça muito maior que Thanos em Vingadores 5

Vingadores 5 ainda está distante, atualmente esperado para chegar aos cinemas somente em 2025, como noticiamos aqui, mas a expectativa em torno do filme já é grande por parte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/5/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores 5 ainda está distante, atualmente esperado para chegar aos cinemas somente em 2025, como noticiamos aqui, mas a expectativa em torno do filme já é grande por parte dos fãs da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme da equipe, Vingadores: Ultimato, foi o ápice da Saga do Infinito, que se estendeu por 23 filmes e arrecadou incontáveis bilhões para a Marvel e a Disney. E este ano o estúdio iniciou uma nova fase.

Publicidade

Já apelidada pelos fãs de “Saga do Multiverso“, esta nova fase da Marvel irá englobar tanto os filmes quanto as séries produzidas para a Disney+, e acredita-se que Vingadores 5 será, novamente, o ápice desta nova saga.

Vingadores 5 deve adaptar Guerras Secretas, saga que já ganhou dois arcos nos quadrinhos da Marvel. A teoria ganhou mais força pelo fato da série Loki ter introduzido o mesmo conceito, porém chamado de “Guerra Multiversal”.

Publicidade

Recentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, também apresentou outro conceito de Guerras Secretas, no caso chamado de “Incursões”. E por falar em Doutor Estranho 2, o seu roteirista Michael Waldron deu uma importante declaração sobre o futuro.

Em entrevista para o FandomWire, o roteirista afirmou que há uma ameaça bem maior que o Thanos vindo aí:

“Há essa ameaça. Ela está lá fora. Há uma ameaça Multiversal. Da mesma forma quando o MCU se tornou cósmico há muitos anos, havia a ameaça do Thanos. Agora é provavelmente uma questão de você configurar algumas ameaças Multiversais no quadro. Seja Kang, Incursões, seja o que for. Será interessante ver como todas essas coisas se juntam”.

Publicidade

O palpite mais óbvio que é que o Kang, interpretado por Jonathan Majors, seja o rosto da nova grande ameaça do MCU. Como dito em Loki, há variantes muito mais perigosos do personagem prestes a serem apresentadas.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile