Marvel confirma diretores de fotografia para suas séries no Disney+

2020 está sendo um ano muito difícil para os marvetes, assim como todos cinéfilos em geral. Afinal, a pandemia do coronavírus provocou no adiamento de MUITOS filmes. Quase um ano perdido para grandes produções, com a maioria remarcada para 2021.

Porém, enquanto os cinemas lentamente reabrem e tentam se consolidar, as produções de Hollywood seguem a todo vapor! Pelo menos, né? Não é à toa, a Marvel Studios retomou suas produções em setembro. E agora já estamos no aguardo por mais filmagens a serem iniciadas.

Enquanto isso, as séries e filmes vão ganhando novos nomes tanto no elenco quanto equipe técnica. Dessa vez, não é nenhum ator bombástico, mas vários DIRETORES DE FOTOGRAFIA confirmados em algumas das séries do MCU.

Começando por Cavaleiro da Lua! A série estrelada por Oscar Isaac terá Gregory Middleton como DP. Ele trabalhou em séries renomadas como Watchmen e Game of Thrones.

[quads id=2]

Carmen Cabana, de Narcos, foi confirmada em Ms. Marvel, série que está atualmente sendo filmada em Atlanta.

Fechando a lista, Eric Steelberg (Meu Nome É Dolemite e Juno) será o responsável pela fotografia da série do Gavião Arqueiro.

São ótimas séries de referência, e com certeza prometem uma qualidade técnica de ponta para os projetos da Marvel Studios no Disney+. Torcemos para que sim! E mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

[quads id=2]

Marvel fará documentário com bastidores de WandaVision!

Rola um impasse aqui e ali, mas apesar do mistério sobre a data exata de lançamento de WandaVision, é bem seguro que a série chega em 2020, sim! Dando início à tão aguardada Fase 4 do MCU, em uma nova era de séries exclusivas para o Disney+.

Ontem, tivemos uma matéria bem bacana sobre a série e sua produção na Entertainment Weekly. Foi lá que tivemos a confirmação de um antigo vazamento, de que o primeiro episódio foi todo filmado diante de uma plateia ao vivo no estúdio.

E agora, eis uma nova revelação sobre os planos da Marvel acerca da série. Graças ao Murphy’s Multiverse, quem primeiro falou sobre a plateia ao vivo, agora diz que o estúdio gravou material para um documentário mostrando os bastidores da série.

Mais especificamente tudo o que rolou nos bastidores do primeiro episódio, ambientado nos anos 50 e com plateia interagindo e reagindo aos acontecimentos. Tal como as mais clássicas sitcoms ao longo dos anos.

[quads id=2]

Não só WandaVision será a primeira série lançada pela Marvel, mas todas essas referências à séries de TV e experimentação com formatos diferentes são algo bem especial. Portanto, é algo bem único que eles estão criando para não mostrarem o processo até o resultado final.

A ideia do documentário de bastidores não é novidade, já que o Disney+ fez o mesmo para a série O Mandaloriano, em uma série documentário de 8 episódios.

Será que teremos algo longo assim para a série da Marvel? Torcemos para que sim! Afinal, isso valerá tanto, ou até mais, do que os extras que costumam ter nos Blu-rays desses lançamentos. Siga de olho aqui no site para mais informações!

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile